Thursday 19 January 2012

To fall in love - Para se apaixonar!

I almost died when I saw these pictures by photographer Jeff Friesen who says he got two lives. 
Quase morri quando vi essas fotos do fotografo Jeff Friesen que diz ter duas vidas. 
 In one of them he is "Bert", a serious, awarded and recognized  photographer,  In another he is "Ernie", someone who spent part of his life playing in the ocean, making sand castles and camping.

Numa ele é "Bert", um fotógrafo sério, premiado e reconhecido e noutra ele é "Ernie", alguém que passou parte de sua vida brincando no mar, fazendo castelos de areia e acampando.






His two lives brought his Wild Life Prints with these cute animals in their " natural habitats". I had fun seeing it!
Juntando as duas coisas ele criou Wild Life Prints com esses animais fofos em seus "habitates nataurais" Me diverti vendo isso!

His web site here/ Seu web site aqui: www.jeff-friesen.com

His Etsy shops/ Suas lojas no Etsy:

4 comments:

msgteresa said...

Oi,Dene!
Menina...simplesmente incrível, belo e inusitado! E também repleto de graça,é claro! Não conhecia o lindo trabalho deste fotografo não, e estou admirada com a criatividade dele,que vai do lúdico à pura ternura... Obrigada por compartilhar estas belas e curiosas imagens,minha amiga...Adorei!
Se der um tempinho,passa lá no meu bloguinho, para conhecer um lugar super interessante que eu visitei,chamado "Sleepy poet antiques"... Acho que você vai gostar!
E o frio por aí,como está? A neve já apareceu? Por aqui, como você sabe, está quente e com muita chuva nos intervalos...Coisas de janeiro no Rio!
Beijos pra ti aqui da amiga carioca!
Teresa

Unknown said...

Dene, lindas e engraçadas! Adorei. A minha preferida é a do patinho na banheira! Bjs

CV Love said...

São mesmo apaixonantes! é o regresso a infância!

Ivanilde said...

Que lindo Dene!
Essas fotos me lembraram a obra de Norman Rockwell (dá uma olhada quando você puder). Poucos tem a sensibilidade de juntar humor e ternura numa bela criação. Valeu pelo achado!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...