Saturday 28 January 2012

Birthday in London - Aniversário em Londres

I had a lovely birthday today with Tim, my hubby. He surprised me when he told me we were going to London to celebrate! - Thanks Tim, I loved our lunch, the walks and everything! Here some pictures of my our day. It was very cold and cloudy, but in the end we had a beautiful sunset.

Eu tive um ótimo dia de aniversário hoje com o Tim, meu marido. Ele me surpreendeu quando disse que estariámos indo para Londres para celebrarmos - Brigada Tim, eu amei nosso almoço, nossos passeios e tudo mais! Aqui vão algumas  fotos do dia que foi muito frio e  nublado, mas teve um lindo por-do-sol no final.











7 comments:

Janete Xavier said...

Oi Dene
Parabéns pelo niver,desejo muitos dias de felicidade para vcs.
Felicidade e alegria em pequenos gestos que fazem a diferença em nossas vidas .Bjs feliz aniversário!!!!

tina said...

Olá princesa Dene.
Parabéns desejo muitas coisas boas em tua vida, pois até aqui o Senhor te guardou, já é motivo de agradecimento.
ELE te dará muita paz , muitas alegrias é o melhor de Deus virá sobre a sua vida!!
Um brande abraço e um beijão no coração!! FELIZ ANIVERSÀRIO!!!!!

Unknown said...

querida Dene, um feliz ano para ti, que Deus te abençõe com saúde , paz e muito amor, inspiração e tuuuudo de bom. Felicidades sempre!!!! as fotos estão lindas, presentão um dia em Londres, deu saudades. bjocas]

Dani said...

Eba! Parece que a comemoração foi boa! Quando vi a foto da loja colorida, achei que estivesse na Laduree, que eu ia sugerir para você e esqueci - para comer macarons :-)
Um feliz novo ano de vida!

Abs x x

Camila said...

Parabéns Dene! Fazemos aniversário bem próximas. Lindas fotos! Beijos

Gio said...

comemoração em grande estilo, adorei as fotos! pq tu não faz um flickr pago?

Mari-eta said...

Sometimes not temperature near us is important but that inside us ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...