Monday 16 January 2012

First attempts - Primeiras tentativas

I've talked and talked about cross-stitch, but I've never showed my first attempts at cross-stitch, thing that I only learned how to do a little bit before Christmas, that's because they contain Christmas themes. So, what do you think?

Eu ja falei e falei sobre ponto-cruz mas eu nunca mostrei minhas primeiras tentativas em ponto-cruz, coisa que so aprendi a fazer um pouquinho antes do natal, por isso eles contem temas natalinos. E ai, o que voces acharam?


 

6 comments:

Betty Gaeta said...

Oi Dene,
Parabéns. Os trabalhos estão lindos.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

mollymell said...

Bom dia Dene.

Eu adoro ponto-cruz, e os seus trabalhos estão ótimos, difícil de acreditar que aprendeu recentemente. Meus parabéns.

Anonymous said...

oi ,Dene ficou muito bonito,vc aprendeu rapido,adorei!bjs

Janete Xavier said...

oi cliquei errado,kkkkk

Susi said...

Ficou perfeito! Dene, eu adoro ponto cruz e acho que ja comentei que durante muuito tempo bordei coisas de cozinha. Bordei tanto que desenvolvi uma tendinite que judia de mim até hoje.
bj

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
fiquei apaixonada pelo pinguim e o passarinho... lindos!!! Minha filha coleciona pinguins. Imagina se ela não vai bordar igual?
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...