Thursday 12 January 2012

It´s Spring bulbs time! - É tempo de bulbos da Primavera!

There´s nothing better than seeing Springs bulbs starting to flower everywhere in this very Gray and cold month of January. It´s like an announcement that Spring time, my favourite season, is coming very soon! I loved this post by Federica from Country Kitty about her lovely bulb ideas and tips.
Today I went to the Daisy Chain flower shop during my lunch time and took the opportunity to photograph these gorgeous bulbs!

Não tem nada melhor do que ver os bulbos da primavera florescendo por toda parte neste  frio e cinza mês de janeiro. É como um anúncio nos lembrando que a primavera, minha estação favorita, tá chegando! 
Eu amei este post da Federica do blog Country Kitty  sobre suas boas idéias e dicas com bulbos.
Hoje durante meu tempo de almoço fui visitar a lojinha Daisy Chain e aproveitei a oportunidade para fotografar esses lindos bulbs!




8 comments:

Nema said...

Vou visitar o blog Country Kitty, estilo country me fascina.
Belas fotos.
Beijos

Andréa said...

My God... Eu quero um!!!

Unknown said...

Dene, lindas fotos! Bjs

msgteresa said...

Oi,Dene!
Deve ser realmente uma sensação deliciosa,no meio de um inverno cinza,encontrar estes bulbos brotando... Parece um verdadeiro milagre da natureza,né? E com certeza deve encher os corações das esperanças e alegrias primaveris...Uma verdadeira benção!
Por aqui,no Rio, o verão chegou morno e chuvoso... As plantas gostam da água e do calor mais suave, mas o medo das grandes chuvas traz intranquilidade ao povo... Coisas de janeiro aqui no Brasil!
E a neve? Já chegou por aí? Meu filho de 7 anos, que viu neve pela primeira vez no ano passado, até hoje me pergunta se algum dia vai nevar aqui no Rio de Janeiro... (Rs...)
Beijo grande pra ti!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")

Priscila said...

que flores lindas!!!

tina said...

Olá Dene passei para te desejar uma bela noite. Estou vendo coisas lindas em seu blog, obrigada por compartilhar.
Eu nunca vi estas plantinhas chamada bulbo, e elas são tão lindas charmosas!!
Beijoss no coração da familia!!

Janete Xavier said...

Oi,Dene adorei estas jojinhas tem muita coisinha fofa e os coelhinhos, adorei tudo por aqui.Bjs

Mari-eta said...

Mr Snow ;) reigns behind windows in my country now.

Your flowers are really beautiful!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...