Wednesday 4 January 2012

Sewing machine cover - Capa para máquina de costura

If your sewing machine is still needing something nice and beautiful to  cover and protect it like mine, then would you like to give your old friend a new look and a little care this year? I found this great tutorial from Sparkle Power on Mollie Makes blog showing us how to make this thrifty sewing machine cover. I´ll try to do it very soon. My little friend deserves it!

Se sua máquina de costura ainda está esperando por algo legal e bonito para  cobrir-se e proteger-se assim como a minha está, então que tal dar à sua velha amiga uma nova roupagem e um pouquinho mais de cuidado este ano? Achei esse tutorial bem legal no blog da revista Mollie Makes, do blog Sparkle Power 
  que nos ensina como fazer essa capa de máquina de costura econômica. Vou tentar fazer uma logo. Minha amiguinha merece!




8 comments:

Susi said...

Dene, linda e fácil.
Parece.
bj

Thalita Cunha said...

Nossa, eu adorei a idéia, se eu fizer mando a foto pra vc, beijo.

Eliene Vila Nova said...

Olá,mulher conheci seu blog agora e simplesmente adorei.
parabéns pelo bom gosto
voltarei sempre
um 2012 feliz
beijos

Janete Xavier said...

Oi,Dene adorei esta idéia vou fazer para minha maquina depois venho mostrar.Gostaria muito de ter a revista Mollie Make dei a loja que fez o lançamento da Make mas meu filho falou que não consegue achar,vivo enchendo ele para mandar,rsrsrs'Bjs

ivanilde said...

Preciosa (a minha máquina, lembra?)está realmente precisando de algo assim. Vou fazer uma igual. Excelente ideia!

tina said...

Olá Dene querida, muita paz!!
Amei esta idéia, vou tentar é só costura reta e os lacinhos do lado!! Valeu menina. beijosss no coração!!

Clemilde said...

Adorei esta capa!Preciso fazer uma pra mim e esta é bem mais simples do que as fechadas e resolve o problema da poeira.
Vou colocar na minha lista.
Beijos

Mari-eta said...

Little things but really big joy :o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...