Monday 16 January 2012

Another Winter Day - Mais Um Dia de Inverno

Here are some pictures I took today, a freezing but beautiful day. Today is called Blue Monday, the most depressing day of the year. Who could be depressed in a such beautiful day like this?! I´m glad I´m not!

Aqui vão algumas fotos que eu tirei hoje, um dia gelado, mas lindo. Hoje é conhecido por aqui como a Manhã Azul, o dia mais depressivo do ano (primeiro dia de pagamento depois do natal,  muitos estão endividados, as resoluções de ano novo falharam, e geralmente tá muito frio e cinza). Quem poderia estar depressivo num lindo assim? Ainda bem que eu não estou!




 
 

9 comments:

ju said...

Lindas imagens! =)

http://cafeconversasefeminices.blogspot.com

Unknown said...

Oi Dene... manhã azul? Nunca tinha ouvido falar. Mas não está com cara de depressivo! Dia lindo!! bjs

Marcinha said...

Oi lindona, amei as fotos, bem inspiradoras <3
seguindo seu blog divo, poderia me visitar e seguir também?
Ah e está rolando o concurso de mil seguidores, todos que participarem terão seus links divulgados ao final do concurso, poderia participar?
Te espero lá linda
bj bj

Susi said...

Respondida a minha pergunta. Dene, de cara pensei que seria um dia cinza,chuvoso e frio, nem me passou pela cabeça o fato do dinheiro. Mas pensando bem e somando tudo isso, justifica.
bj

Dani said...

Olha, eu vou te contar: tive um dia péssimo ontem - de cama - e o A. também, teve de rebocar a moto, etc. Achei que a tal Blue Monday fez todo sentido, rs.
Mas bom que aproveitaste o dia, estava bem bonito mesmo - o gelo está forte aí, hein? Aqui é de manhã, logo derrete.
Gostei dos sapatos :-)
abs,

Jussara Neves Rezende said...

Lindas imagens, lindo dia!

mollymell said...

Lindas suas fotos Dene.

Ontem a noite tivemos a primeira neve desse inverno.

Sueli said...

Q lindo, o inverno não é fácil para qdo vemos assim td fica tão lindo, dá até vontade de estar ai, mas é só vontade rsrsrsrs

Bjs

msgteresa said...

Oi,Dene!
Aqui estou eu novamente...(Rs...) É que eu não poderia deixar de comentar sobre a beleza exótica e admirável desse dia londrino gelado... Belíssimo!!! E sabe, são essas coisas que mais me fascinam na natureza, a capacidade dela nos doar imensa beleza sob qualquer evento climático!
Lindas as tuas imagens!!!
beijinhos!!!!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...