Wednesday 18 January 2012

First Easter Project - Primeiro Projeto para a Pascoa

Perhaps you're thinking that is a bit early for Easter, but not here in England. The shop windows are already decorated and we can see the colors of spring everywhere. I have to admit that I don't care about it, because when January comes, we all want to see the colors, the sunshine, the flowers and leaves back on trees! And I absolutely LOVE Spring time and consequently Easter! So when I saw these cute and easy to do chicks I liked it immediately ! It can be made with or without legs. The photos are from Myrtle & Eunice blog and the tutorial and templates from here.

Talvez voce esteja pensando que esta um pouquinho cedo para a Pascoa, mas nao aqui na Inglaterra. As vitrines das lojas ja estao sendo decoradas e ja pode se ver as cores da Primavera por todo lado. Eu tenho que reconhecer que eu nao me importo nenhum pouquinho, pois quando janeiro chega, tudo o que a gente quer ver sao cores, luz do sol, flores e folhas de volta nas arvores! E AMO a primavera e consequentemente a pascoa! Por isso me encantei quando vi esses pintinhos fofinhos e facinhos de fazer! Podem ser feitos com ou sem as perninhas. As fotos sao do blog Myrtle & Eunice e o tutorial e moldes daqui.

9 comments:

Zuzanna bytomska said...

HA HA SUPER

Dani said...

fofíssimos! Amo primavera e páscoa tanto quanto não gosto de Natal e do mês de janeiro. Além de todos os simbolismos, páscoa não é um feriado consumista, tem uma vibe mais tranquila. É claro que há um povo que comer todos os ovos de páscoa, rs, mas mesmo assim, adoro, adoro.
abs!

Anonymous said...

ME FEZ SORRIR... FOFOS!

Unknown said...

Dene, são lindinhos esses passarinhos! Muito fofos mesmo! Beijinhos...

msgteresa said...

Oi,Dene!
Minha querida, estes pintinhos são tão fofos e graciosos... Impossível não se apaixonar por eles!Amei as fotos com eles fazendo poses com as perninhas... Maravilhosos! Eu também adoro a páscoa, só que aqui ela vem embalada pelo início do outono,né? Mas sabe que eu gosto muito do nosso outono carioca? Os dias ficam bem frescos,sem ser exatamente frios, e os céus muito azuis e ensolarados...E até muitas flores e borboletas aqui de casa adoram! (Rs...)
E voltando aos pintinhos...Fiquei com muita vontade de tentar fazê-los,mas será que eu acerto? (Rs...) Tenho feito uns passarinhos de tecido que gosto muito...Mas sou tão amadora! (Rs...) Ano passado,fiz até um post com eles...o Kiko e a Kika,se você quizer dar uma olhada o link é: http://msgteresa.wordpress.com/2011/10/03/passarinhando-por-aqui/

Beijos e tudo de bom pra você!
Teresa

Jussara Neves Rezende said...

Dene, todos os meses atualizo uma lista de "5 blogs que merecem ser visitados". Optei por isso ao invés de ocupar as barras laterais do meu blog. Essa lista dos "5 blogs" fica ao pé da página, à direita. Seu blog está lá!
www.minasdemim.blogspot.com
COISA MAIS FOFA ESSES PASSARINHOS DANÇARINOS!
Abraço!

Karla Neves said...

Lindinhos de viver...adoreiii...

Josiana Leite said...

São lindos super fofos e gostei muito de estar aqui vendo as novidades um grande abraço.

MARI MERÇON said...

Amei!Eu quero um pintinho desse pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...