Monday 23 January 2012

Before & After - Antes & Depois

My husband has had this big mug for a long, long time, but because it´s a little bit broken and I refused to put it in the bin, I ended up transforming it in a lovely plant pot for my little yellow Spring flowers (the flowers haven't come out yet, but they will be very soon!) using just a piece of ribbon and my hot glue gun. This is a good tip for anyone who has any piece of broken crockery at home but doesn't want to get rid of it.

Meu marido tem essa canecona faz um tempão, mas porque está um pouquinho quebrada eu não quis jogar no lixo. Eu acbei transformando ela num vasinho para minhas flozirnhas amarelinhas (não está em flores ainda, mas vai ficar logo, logo) de primavera usando um pedaço de fita decorativa e minha pistola de cola quente. Uma boa dica para quem tem alguma peça de louça quebrada em casa mas não quer se desfazer dela.




10 comments:

Nana Rodrigues said...

a pessoa quando é criativa é criativa e não se fala mais nisso!!
agora sabe o que eu imaginei Dene??
uma parede repleta de canecas como essa penduradinhas em ganchos, com flores e alecrim e salsinha e outras cositas mas...
beijo!!

Susi said...

Dene, acredita que já me desfiz de canecas quebradinhas e isto não me passou pela cabeça?
Agora já sei, quebrou, vira vaso.
bj

Jussara Neves Rezende said...

Dene, já me desfiz demais de tudo que tinha uma lasquinha quebrada... mas... vivendo e aprendendo, né? Meu filho tem uma caneca verde e gorducha que ficou sem as asas. O lugar ficou com duas marquinhas brancas da cerâmica... Vou pensar em algo pra remediar...
Abraço! Linda semana pra vc!

Unknown said...

Dene, que fofura!! Bjs e boa semana!

Ma Petite Lima said...

Dene , amei + esse post (pra variar).. Mas, sera q vc nao tem tb alguma ideia para xicaras menores, tipo de cafe expresso? Tenho uma conjutinho de xicaras que eu adoro, o problema é que minha filha tb gostou dele, e de brincar, foram todas as pegas das xicaras... E sao um xodo pra mim.. N queria me desfazer.
E vc, moça prendada... Tem alguma luz ??
Bjinhus

Maria Flicka said...

Óptima dica, Dene!!! Adorei, está linda :)

beijinho grande :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Janete Xavier said...

Oi,Dene gostaria muito de te agradecer o carinho e atenção com esta amiga que te deu trabalho.
quase pirei no site com as cores da maquina ,amei todas mas a vermelha arrrasou.
Falei com meu filho mas ele também disse não compensar ,tem o imposto ainda,ano que vem ele vem aqui no Brasil e se encontrar ele tras.Um bj e obrigada,minha revista deve estar chegando,vou amar.

Dene Edwards said...

Brigada a todas pelo carinho! Vou retribuir a visita e reponder as perguntas logo que eu puder.
Dene xox

Ivanilde said...

Dene,
ficou muito legal. Vez em quando quebra uma da minha coleção. Vou tentar reaproveitar da próxima vez.

Mari-eta said...

Fantasic idea :o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...