Sunday 26 February 2012

Today´s pictures - Fotos do dia

Because today was a beautiful day and we had a guest from Brazil to show our wonderful city :o) I took him to a car boot sale for him to have a really authentic English experience. A car boot sale is a big and popular outdoor market where people sell stuff from the boots of their cars. It´s the best place to buy second hand stuff, antiques, food and have lots of fun - and we really had a lot of fun! After our adventure looking for hidden treasures, we went, with my husband, to another popular place to have lunch: the carvery.
Porque fez um dia lindo hoje e eu tive um hóspede brasileiro para entreter, eu me ofereci para levá-lo a um "car boot sale", e ter uma experiência bem inglesa. Car boot sale, que pode ser traduzido para "bazar de mala de carro", é um tipo de feira bem popular aqui onde as pessoas vão para vender coisas nas malas de seus carros (tipo faz a limpa no guarda-roupa, na casa em geral e vende tudo que não é mais desejável). É o lugar perfeito para comprar coisas de segunda-mão, antiguidades, comida e ter muita diversão - e nós nos divertimos muito! Depois da nossa aventuda procurando por tesouros escondidos, nós fomos com meu marido para outro lugar popular para comer: o carvery (o mais perto que os ingleses tem de uma churrascaria).









My big bargain of the day: 50p for this cute Cath Kidston´s teapot!

 Minha grande barganha do dia: 50 centavos por este bule fofo da Cath Kidston!

12 comments:

Unknown said...

Oi Dene
Amei tua compra kkko bule é lindo e o preço então? ekkkkkk
Achei muito legal a maneira que expuseram as tocas e os cachecóis nos manequis, ficou muito legal. acho que foi um passeio e tanto, bjs e boa semana!!!

Palmi

yolanda said...

me encantaron los gorros saludos

Susi said...

Dene, que inveja!!!
Só ai mesmo pra conseguir coisas do tipo.
bj

ps uma gripe+tosse me pegou, nao aguento nem olhar pra tela do computer.

Dani said...

Que delícia ter visitas - e que delícia pagar 50p por um bule Kath Kidston :-)
Essa é a carvery da Marina, não é?

Abs, uma boa semana!

Dani said...

Cath! Perdão!

Nana Rodrigues said...

muito lindo o bule... e ter visita é tudo de bom né Dene... agora que moro longe, sei bem valor de respiro que as visitas dão!!
e me deu uma vontade de visitar vcs!!! que saudade!!

beijo!!

Giovanna said...

meu bule!

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
que achado esse bule! lindo, fofo, tudo de melhor e praticamente de graça! Adorei!
Querida, passe lá no minasdemim... tem um selinho pra vc.
Abraço!

Dene Edwards said...

Brigada gente, adoro ler os comments de vcs! Sempre bom receber visita mesmo, seja em casa ou aqui no blog!
Bjs!
Dene

Janete Xavier said...

Oi Dene amei tudo que vi por aqui hoje esse maravilhoso bule e essa feira,iria amar e o lugar é lindo!Dá vontade de voar já e ir ai,kkkk
pena ser claustrofóbica e não andar de avião.
Agradeço pela dica da Mollie eu amo te visitar pois me encanta tudo por aqui.Bjs um ótimo dia!

Unknown said...

Oi,Dene,lindo tudo ai,tenho certeza que ele amou,muito obrigada,bjj.
Maria Luiza.

Carla Maciel said...

Que máximo esta feira!!! Deve ter um monte de tentações e a sua chaleira foi realmente um achado. Encontrei uma feirinha de caridade em uma viagem que fiz ano passado a Florença e fiquei enlouquecida com o quanto tudo fica barato!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...