Wednesday 22 February 2012

Blog do dia - Blog of the day

Blogando hoje me deparei com o maravilhoso blog da  Mimi Kirchner, uma crafter de Boston  que trabalha com fibra e vive com seu marido na época vitoriana  numa casa de1892, diz ela. Mimi criou os porta-alfinetes mais incríveis que eu já vi usando feltro e xicaras! Eu apaixonei completamente por seus porta-alfinetes e por suas bonecas de pano tambem.

Blogging today I came across the wonderful blog of designer Mimi Kirchner, Boston-based fiber artist, who lives with her husband in the Victorian era (1892), she says. She has created the most amazing pincushion I have ever seen made by felt in tea cups! I absolutely loved them and also her ragdolls.




3 comments:

Susi said...

Dene, ja fui dar uma espiada no blog da Mimi, vc viu as bonecas? Adorei!
bj

Ma Petite Lima said...

Dene que lindo! Quanta perfeição.. Ja fui dar uma olhadinha tb.. Obrigada pela dica do Blog..
Fica bem, lindona..
Joanna

Giovanna said...

gente que fofura! legal pra decorar a mesa num chá, né? gostei dos bonequinhos tatuados haha ficariam mt cool num sofá :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...