Friday 24 February 2012

Primavera na Inglaterra - Spring time in Elgland

Just a quick note to tell you that I'm writing monthly on Jana's Mimarte com Carinho blog. Today's I made my first post about Spring time in England and I would love if you can pay a visit to Mimarte com Carinho blog and see Jana's amazing work. xox

So uma notinha para avisa-los que eu estou escervendo mensamelmente no blog Mimarte com Carinho da Jana. Hoje eu fiz minha primeira postagem sobre a Primavera aqui na Inglaterra e eu vou amar se vcs forem fazer uma visitinha ao blog Mimarte com Carinho para ver o maravilhoso trabalho da Jana.  Abs!


4 comments:

Janete Xavier said...

Oi,Dene
Fiz uma postagem no blog falando do seu blog passa lá para ver que sua dica da capa de maquina foi muito legal já fiz a minha confira o resultado,espero que goste.Agradeço suas dicas eu adoroooo craft inspire que faz jus ao nome.Bjs adoroooo primavera.Vou conhecer o blog,fui....bjssssss

Ma Petite Lima said...

Hummm, novidade boa! Ja fui la te visitar e amei..
Um fim de semana maravilhoso pra vcs!
Bjinhosss
Joanna

msgteresa said...

Oi,Dene!
Passei rapidinho pra te dar um alôzinho... E então você fez um post sobre a primavera? Que legal...Vou até lá dar uma espiadinha!
E aqui no Rio, com esse calorão de fevereiro, só fico pensando em quando vai refrescar um pouquinho... Estou até sonhando que já chegou o nosso outono carioca,de dias azuis e brisa fresquinha... (Rs...)
Beijinhos doces cariocas pra ti!
Teresa

Lilás - Mania de Tecido da Naná said...

oi Dene!

E eu estou aqui em São Paulo também sonhando com dias mais frescos. Não vejo a hora de chegar o outono, pois por aqui tem feito dias muito quentes.
E; me diga como é a primavera na Inglaterra? É muito fria? Curiosidade tá.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...