Friday 3 February 2012

The coolest dollhouse ever! - A casa de bonecas mais legal de todas!

I had to share this! The most beautiful dollhouse I've ever seen and the coolest one! It's from Stacy's amazing Hart and Sew blog. She created this fun doll suitcase for her oldest daughter and it contains three interchangeable rooms, a secret clothes storage space under the floor, and like she says, it's portable! It's a shame I don't have a daughter, but I want one for me anyway. If, like me, you want to make your own or for your daughter(s) Stacey has shared the tutorial for us. Enjoy it!

Eu tive que mostrar isso! A casinha de boneca mais linda e kegal que eu já vi! Vem do maravilhoso blog Hart and Sew da Stacy. Ela criou essa divertida casa-mala de boneca para sua filha mais velha, que tem três quartos mutáveis, um guarda-roupa secreto debaixo do piso e como ela mesma diz é portátil. Que pena que eu não tenho uma filha, mas eu quero uma pra mim assim mesmo. Se assim como eu você também quer fazer pra si , ou para sua filha(s), a Stacey compartilhou o tutorial pra gente. Divirta-se!



6 comments:

Unknown said...

Dene, é de encher os olhos. Se eu mostrar para a Luiza...
Bjs, bom fim de semana!

Janete Xavier said...

Oi,Dene é apaixonante,salvei o tutorial e o molde da boneca ,um dia me inspiro,tenha um lindo dia!bjs

Ilaine said...

Dene, querida!

Uma casa/mala! Que impressionante. Sim, é linda e muito diferente. Que bom que mostras para nós.

Amiga, aqui tudo continua lindo... Saudades!

Grande beijo

Eliene Vila Nova said...

Ah se eu tivesse uma menina faria dessas coisas rsr
amada divulguei seu blog la no meu twitter
obrigada pela forma carinhosa que você sempre me trata
adoro vir aqui
beijos

Jussara Neves Rezende said...

Que coisa mais linda, Dene! De uma doçura sem par. Fiquei encantada. Nem me atrevo a fazer, pois sou desajeitada para coisas assim delicadas. Mas que eu queria uma para mim, ahh... isso eu queria!
Abraço!

Ivanilde said...

Deu vontade de voltar alguns anos atrás e brincar eu mesma. Que coisa mais linda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...