Wednesday 8 February 2012

Paris

Looking for some pictures on my files today I found some old one's from Paris. Almost three years ago I went to Paris for the first time in my life! I walked a lot and went to so many  different palces, some of them without tourists! I really enjoied the trip and I went back again with my husbund and my niece two years ago. Here some of the pictures I took during my first visit in the Summer of 2009. 
Procurando umas fotos hoje nos meus arquivos achei algumas antigas de Paris. Há quase três anos eu fui lá pela primeira vez na vida. Eu andei muito e visitei um monte de lugares diferentes, alguns sem traço algum de turistas (tem milhares deles por lá!). Eu me diverti muito na viagem e fui de novo lá há dois anos atrás com meu marido e minha sobrinha (mostrarei fotos em outro dia). Aqui algumas fotos tiradas na minha primeira visita no verao de 2009.
 







9 comments:

Ma Petite Lima said...

Uauuu!! Lindas as fotos...
Obrigada pelas visitas, Dene! Estou contente de estar começando o blog, ainda é tudo novo, mas de pouquinho vamos chegando, ne!?
Olha, moramos em Nice no sul da França. Tenho um amor pela Inglaterra, que nem eu entendo...huahauahauhauahua.. não sei se é pq me lembra o Canada, outro pais que ja vivemos durante qse 5 anos e amamos. Enfim, sera um enorme prazer te conhecer pessoalmente, viu.
E aproveitando o momento, quando vens a França de novo? Tens que conhecer Nice.. Tb é muito bonito, hein!? Fica feito o convite..

Um grande bju
Joanna

Janete Xavier said...

Oi Dene ,lindas fotos e belo passeio.Tem sorteio no blog te espero lá.Bjs

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
estou ansiosa por ver outras fotos suas em Paris. Assisti ontem ao "Meia-Noite em Paris", do Woody Allen. A cidade é mostrada com tanta beleza! Mas tenho certo receio de ir à França pois não falo francês, nem pretendo aprender, e dizem que os franceses não têm a menor paciência com turistas... será verdadee?
Abraço!

Val Artes Digitais said...

Oi achei seu blog lindo, você mora ai faz tempo? sente falta do Brasil? Curiosidade..rsrsrs
Um grande bj, trabalho com artesanato, venha me visitar, ficarei feliz...bjss

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Thalita Cunha said...

Sou maluca pela Amelie Poulain!! hehehehehehe

Beijok e bom fim de semana! Se quiser o temperinho de chimichurri, ainda tá de pé!

=]

Susi said...

Ai Dene, olhando as fotos já me deu vontade de voltar a Paris. Começo a pensar que deveria ter aproveitado mais.
bj

Giovanna said...

ai que saudade! quero viajar!!!!! não conhecia essa tua foto com o van gogh. foi na cinemateca?

Ivanilde said...

Ah Dene! Acho que Paris e eu somos velhas conhecidas... Só falta nos encontrarmos...Você não concorda?

Anonymous said...

kd shoes
golden goose
kobe byrant shoes
golden goose sneakers
supreme
kd 12
moncler
a bathing ape
off white nike
jordan shoes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...