Sunday 13 May 2012

Before & After - Antes & Depois

Organizando um pouco da minha bagunça pessoal hoje me deparei com várias bijouterias velhas e sem uso há um tempo e decidi fazer uma limpa. Algumas coisas foram pro lixo, outras pra doação e algumas customizadas, como essas pulseiras.
Quase joguei-as no lixo, mas aí pensei, por que não dar a elas uma cara nova? Daí usei pedaços de fita de cetim, rendas, tecidos, outros aviamentos e tá aqui o resultado. Achei que ficaram fofas, não ficaram?!





8 comments:

Jussara Neves Rezende said...

Nossa, Dene,
ficaram mega fofas! Sem falar que já eram lindas e não mereciam ir pro lixo... mas entendo você... eu super enjoo das minhas bijuterias às vezes... aí levo para um bazar na Igreja, ou distribuo entre a família.
As rendas, fitas e botões deixaram as suas pulseiras com um ar super romântico que eu amei.
Parabéns!
Bjo&Carinho da
Jussara
www.minasdemim.blogspot.com

Giovanna said...

amei a rosa com o lacinho marrom!

Dani said...

:-)))))
Você precisa abrir a sua lojinha na Etsy, te digo :-)

bjs,

msgteresa said...

Querida Dene!
Como vai, minha doce amiga? Pelo jeito você está mesmo muito inspirada e fazendo coisas lindas! Eu achei que as tuas bijuterias ficaram mesmo incríveis, e com um toque de delicadeza encantador... Realmente muito fofas e bonitas! Parabéns pela tua genuína criatividade!
Sei que andei sumida,né?
Mas desta vez, estive bem mais próxima de você... Devido à um sonho antigo meu, de visitar a terra onde minha querida avó materna nasceu, atravessamos o oceano e fomos aterrisar em terras lusitanas deste "além mar". Pura surpresa maravilhosa do meu marido, que nos brindou com uma viagem simplesmente mágica!
Nem deu tempo de avisar à ninguém, arrumamos as malas rapidinho e saímos em nossa jornada em busca de nossas raízes portuguesas,com certeza!
Lembrei muito de você e de minha amiga blogueira Ila que mora na linda Dinamarca... Ah, se sobrasse tempo e tivesse condições de encontrar cada uma de vocês! mas como nem todos os sonhos podem se realizar de uma vez só, vamos deixar que Deus nos presenteie com uma outra maravilhosa viagem pelos caminhos europeus...Quem sabe?
Fiz até um post contando um pouquinho da nossa luso aventura... Quando der um tempinho, passa lá pra conferir!
Saudades de você, querida amiga!
Beijinhos doces aqui do outro lado do mar pra ti!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Susi karin said...

Nossa ficaram lindas depois da sua criação!!! Parabéns!

Lia Gloria said...

Se ficaram?!! De extremo bom gosto, lindas! Parabéns pela criatividade,

bjs

Judy said...

Olá Dene!
Ficaram lindas, charmosas e muito delicadas!
Abraço,

Jô Bibas said...

Faz tempo que não te visito... Ando envolvida com uma coisa nova que está tomando todo meu tempo. Já conheceu a Freguesia do Livro?
Pulseiras lindas e que combinam bem com o clima primaveril. Aproveite a festa da rainha. Esse povo, quando quer, sabe celebrar!
BJô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...