Saturday 2 June 2012

Before & After + Cute shop - Antes & Depois + Lojinha fofa!

Oi, oi gente, voltei! Cês nem imaginam como está o clima de festa aqui por todo o Reino Unido em comemoração ao jubileu de diamante de 60 anos de reinado da rainha Elizabeth. A festona mesmo vai acontecer na próxima segunda-feira, mas tá todo mundo já no clima de celebração! Quero muito dar uma espiada nas festas das vilas, ver a decoração das ruas e como os britânicos vão se comportar. Tô doida pra ir em Londres dá uma espiadinha também, mas não sei se me atrevo...
Aguardem algumas fotos! Mas enquanto espero a segunda-feira chegar, vou mostrar pra vocês uma mudancinha que fiz na minha cozinha e uma lojinha fofa que visitei há alguns dias atrás na cidade de Bath. 
Abraços pra todo mundo!

The before & after - O antes & depois
Eu sempre detestei esse espaço vazio entre os dois armários na parede da minha cozinha, acima da pia.

Achei a solução perfeita quando vi esses pratos de sobremesa vintage!

Então comprei os suportes e o resultado tá logo abaixo.

 
Eu e meu marido amamos! E vocês, gostaram?!

The Shop in Bath - A lojinha de Bath


9 comments:

Susi said...

Dene, eu amei, alias amei sua cozinha até sem os pratos. beijo

RetroMomentos said...

Uau! Amei!!! Bjus

Jussara Neves Rezende said...

Dene, parece que a parede estava esperando/pedindo os pratos!
Ficou excelente! Amei!
Linda semana de festas!
Abraço,
Jussara

Lia Gloria said...

Com efeito, a parede merecia esses pratos tão charmosos... ficou lindo!

Não consigo dimensionar esse clima de festa por aí. Pra mim, parece algo mágico, sei lá. rs
Poder participar de um evento desses é muito privilégio.

Boa semana! bjs

Andréa said...

Lindos os pratos Dene... e deu um charme na parede...adorei!

Anonymous said...

Thanks for the great posts. I have been following you for a although on my rss reader, thought i would make the effort to say THANK YOU today.

tina said...

Olá Dene, muita paz!!
Ficou um charme sua cosinha!!
Você e o seu amado tem bom gosto!!
È tão bom quando transformamos nosso cantinho para melhor!! beijoss em teu coração!!

ivanilde said...

O espaço vazio não poderia ter sido ocupado de melhor forma. Adorei!!! Os pratos são muito lindos!!

Fê Dutra said...

Dene, você encontrou uma alternativa belíssima pro espaço.
Esta de parabéns!
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...