Thursday 10 May 2012

Mudancinhas - Little changes

Olá gente! Como já falei há alguns dias atrás, tenho andado muito busy nos últimos dias...muitas coisas pra fazer no trabalho e em casa, sem falar que já estou em contagem regressiva pra minha viagem ao Brasil mês que vem. Huumm...viagem ao Brasil! Isso significa quebrar a cabeça pra achar presentes pra todo mundo, e eu já comecei a caça!

Mas falando em coisas pra fazer em casa, andei mudando meu cantinho craft de novo. Bem no comecinho ele era assim:

Depois fiz umas mudancinhas e ficou assim:

Assim:

Mas aí cheguei a conclusão que era pequeno e não dava pra organizar tudo num só lugar. Então comprei um desk igual ao do meu marido e agora ficou assim:

ANTES

DEPOIS
Ai, tá muito melhor! E vocês, gostaram? Içm loving it!!!

9 comments:

Mona Gouvea said...

Eu apaixonei,ficou muito cute cute,parabens,bjo.

Unknown said...

Dene, seu cantinho craft é show! Tudo muito fofinho e organizado! Bjs

Dani said...

Tá uma graça! Como vocês são organizados, queria que o moço aqui em casa fosse assim - so much for being a Virgo, rs...
Enjoy your stay in Brazil, how long are you going for?

Bj!

Camila said...

Cantinho lindo! Bem vinda de volta à terrinha, rsrs
Beijos

tina said...

Nossa menina Dene, ficou lindinho.
Tudo arrumadinho em seus devidos lugares. assim da gosto!!
Voltar ao Brasil,seja bem vinda!!
Pra nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nana Rodrigues said...

Dene,que legal que vc vem!!! Vai vir para curitiba??? beijo!!
ps.seu cantinho está inspirador!!!

Jussara Neves Rezende said...

Dene, adoro organização e seu cantinho craft ficou super organizado, amei!
Que delícia que vem ao Brasil!
Se vier a Minas não deixe de me contar, tá beem?
Abraço!
www.minasdemim.blogspot.com

Unknown said...

Parabéns ficou charmoso o cantinho.
Beijos

Unknown said...

Espaço perfeito. Amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...