Sunday 6 May 2012

Sorteio Passo a passo - Giveaway Step by step

Oi todo mundo! Como vocês sabem, a participação no sorteio do cupcake stand acabou ontem. Então tô aqui pra mostrar quem foi a felizarda. O mais engraçado é que ela foi a última a comentar!
I´m so sorry pelas queridas amigas, seguidoras e visitantes do blog que não conseguiram. Não desanimem, quem sabe no próximo..!
Quero agradecer a todas pelo carinho, pelo apoio e felecitações ao primeiro ano do blog! 
Quero também agradecer ao meu marido que me ajudou a realizar o sorteio. Te amo Tim!






Parabéns Adriana!!! Aguarde meu e-mail para combinarmos a entrega.

5 comments:

Como comprar said...

Boa tarde,
Agradeço pelo contato.
Já te adicionei aos favoritos do meu blog.
Desta forma, gostaria de saber da possibilidade de linkar o meu também: http://samiamunaretti.blogspot.com.br

Desde já agradeço,


Sâmia Munaretti

Ma Petite Lima said...

Snif Snif... rsrsrrsrsr.. Tava certa que eu ia ganhar, Dene!! kkkkkkkkkk..
Brincadeirinha..
Olha, amei o teu anel menina e a cor do esmalte, então!..
Bjuuuu
Joanna

Camila said...

Ahhhhhhhh! Rsrs. Parabéns para a Adriana! Bjs

Jussara Neves Rezende said...

Dene, parabéns pelo aniversário do blog, pela realização do concurso... e parabéns a Adriana, sortuda! Eu nunca ganho nada mesmo... rs... já estou até me acostumando... :(
Menina... e este seu anel? Super, hiper, mega fofo. AMEI! Quero um iguaalll ;)
Bjo&Crinho da
Jussara

Andréa said...

Parabéns para a Adriana, claro que a sorteada deveria ser eu, mais tudo bem!rsrs... na próxima eu tento de novo e vê se faz logo outro em Dene..kk bjsssss.
Posso dar uma dica?
Que tão o próximo sorteio ser um bulbo de jacinto e a vencedora ser eu? o que vc acha disso? kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...