Saturday 17 December 2011

Today´s pictures - Fotos do dia

Today I went to Stony Stratford, a little town that I love, for my last shopping before Christmas. I didn't buy a lot, because everything is almost done, but I was looking for something pretty for the house, to make it look more christmassy. I promise you that I'll put some pictures of my home soon.

Hoje fui a Stony Stratford, uma cidadezinha que eu amo e que fica aqui perto de casa, para fazer minhas ultimas compras de natal. Nao comprei muita coisa, pois ta quase tudo pronto, comprado. Mas eu estava a procura de alguma coisa legal para fazer a casa ficar mais com cara de natal. Prometo que logo postarei algumas fotos aqui de casa.










 And this is me, happy my finds and carrying my baguette for my afternoon tea 

E essa sou eu, feliz com meus achados e carregando a baguete para o meu cha da tarde.  

5 comments:

Susi said...

Dene, que linda a cidadezinha. Me deu vontade de um chazinho com baguete e muita conversa fiada.
bj

Andréa said...

É uma delicia fazer compras de natal...né?
Por mais que tudo já esteja comprado e pronto, a gente sempre acha que falta uma coisinha...
Comigo isso acontece muitoooo!!!
bjs Dene e um lindo Natal p/ vc!!!

Clemilde said...

Lindo lugar!
Çegaçvocê dividir com a gente.
Eu te desejo um Feliz Natal e 2012 com muita saúde e realizações.
Beijos

ivanilde said...

Ainda vou te visitar na época do Natal para ver tudo isso de perto... No Brasil fica bonito, mas não tanto assim. De qualquer forma fico feliz por você.
Bjão Dene

Alicia said...

ME ENCANTA ESA CASA PARECE UNA TIENDA,
PRECIOSA.
SALUDITOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...