Tuesday 6 December 2011

My Book Wishlist - Minha Lista de Livros

I think my Christmas book wishlist is almost completed. Of course I won´t receive the whole lot, but I´ll be  happy I received at least one! So please family and friends from England, be aware!!

Acho que minha lista de livros de desejos do natal tá quase pronta. Claro que não vou receber todos de presente, mas estarei tranquilamente feliz se receber pelo menos um! Então família e amigos daqui, fiquem espertos!!

"Estado do Artesanato" de Victoria Woodcock

"Casa Feita em Casa" de Sania Pell

"Pontos Escandinavos" de Kajsa Wikman

"Costure Isso, Encha Isso" de Rob Merret

"As Bonecas de Papel de Black Apple" por Emily W Martin

"Colagem de Alta Costura: Técnicas para Criação de Arte Fashion" de Julie Nutting

"Passarinhos" de Design Coletivo

 
"Bem-vindo ao Polo Norte: A Vila do Papai Noel em Appliqué" de Becky Goldsmith

3 comments:

ivanilde said...

Gostei de todos os itens e, se pudesse, te daria todos eles. Vou até dá uma olhadinha pra ver se encontro algum disponível no Brasil.
Bjão Dene

Mona Gouvea said...

Pontos escandinavos,que coisa mais linda,tudo que eu amo,.Dene,penso que seria uma boa,ate paninho ,aviamento diferenciado,mas não sei o frete como seria,vou tentar a revista,ela é muito boa não é.?eu achei linda.bjo e muito obrigada pela atenção.

Camila said...

Nossa, meu sonho esse livros, kkk
Sorte sua viver aí, por essas bandas européias, onde dá pra comprar tantas coisa legal! Vide meus presentinhos!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...