Monday 26 December 2011

Christmas Summary - Resumo do Natal

While I'm waiting to see how  was my bloggers friends Christmas celebrations, I chose some pictures to give you a summary of mine. I spent Christmas eve and day with my English family, as tradition dictates.

Enquanto espero para ver como foi o Natal dos amigos e amigas blogueiros, escolhi algumas fotos para dar um resumo do meu natal aqui na Inglaterra. Passei a véspera e o dia de Natal com a familia, como manda a tradição.

Crhistmas eve tea at my in-laws - Chá de véspera do Natal na casa dos sogros.



 Prepared to go to London for Christmas dinner - Preparados para ir para Londres para o almoço de Natal


 Christmas pudding - Tradicional pudim de Natal, feito com frutas secas e especiarias. A tradição manda banha-lo em conhaque e por fogo antes de servi-lo. Deve ser comido com manteiga de conhaque e creme de leite fresco.

   Traditional Christmas crackers - Tradicionais "crackers" de natal, esses tubinhos em forma de bombom que são disputados entre duas pessoas e possuem brindes e uma coroinha de papael dentro para o vencedor. 

 Some of my amazing Christmas presents. We´ll talk about them later - Alguns dos meus maravilhosos presentes. Falaremos deles depois.

6 comments:

Maria Flicka said...

Que lindo Dene :)))

Aqui também está um friozinho tão bom!! É que aqui quando tem frio tem sempre um sol lindo, adoroooooo ;)

beijinho grande :))

Maria Flicka said...

Um 2012 com tudo de bom para vc princesa :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em

casa"




Unknown said...

Que delicia de Natal Dene, desejo a vcs um ano de 2012 cheio de amor e boas surpresas, saúde sem limite e muita inspiração.
bjs grande.


Palmi wasem

msgteresa said...

Oi,Dene!
Menina...Que Natal bacana vocês tiveram,hein? Pena que a neve não veio, como você me comentou... Mas sei que isso é apenas um pequeno detalhe, e o mais importante de tudo é a confraternização em família, e sentir paz e alegria nos nossos corações!
E que interessante a tradição do pudim e dos "crackers"... A ceia se parece com a nossa? E você e o seu marido formam um casal muito simpático!
Quero também te agradecer pela tua visita tão gentil e carinhosa lá no meu singelo bloguinho, e espero que você possa ter sempre um tempinho pra me visitar... Vou adorar!
já estive na Inglaterra há muitos anos atrás (mais ou menos uns quinze anos! Rs...),mas foi no outono... Tive a oportunidade de ver mesmo a neve,pela primeira vez, caindo do céu, numa viagem que fizemos ao Canadá... Lembro que fiquei encantada e me senti dentro de um conto de Natal! (Rs...)
Aqui no nosso Natal tropical e carioca, a gente dá aquele "jeitinho brasileiro" para guardar sempre viva as nossas tradições natalinas... E mesmo com muito calor e sol de verão, o encanto do Natal ilumina tudo!
Hoje também fiz um post falando do nosso Natal simples,mas alegre,com as nossas crianças... Quando você puder,vai lá e dá uma espiadinha... Seja sempre muito bem vinda! Adorei te conhecer!
Meu abraço carinhoso pra vocês!!!
Teresa

Camila said...

Que fofo seu natal! O meu foi bem animado também!
Beijos

ivanilde said...

Adoro as velhas tradições... Elas nos recordam de onde viemos e os tesouros que vamos adquirindo ao longo de nossas vidas e lhe dão significado. Um dia quero estar presente num desses natais e contribuir com um delicioso bolo com recheio de castanhas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...