Sunday 18 December 2011

Christmas at Home - Natal Aqui em Casa

I don´t know what happened with me this year, I think because I saw so many beautiful Christmas things and made so many posts about the issue that was hard to me thinking of my own  Christmas, I had no idea about what to do with my own house! Anyway, my trip to Stony Stratford yesterday gave some inspiration and I finally prepared the house for Christmas, but in avery simple way, let´s have a look on it.

Eu não sei o que aconteceu comigo este ano, talvez porque eu vi tantas coisa linda de natal e fiz um monte de postagens sobre o assunto, que foi difícil pra mim pensar no meu próprio natal, não tinha idéia de como decorar minha própria casa. Enfim, minha viagem pra Stony Stratford ontem me inspirou legal e aí finalmente eu decorei a casa, mas de um jeito bem simples. Deixa eu mostrar para vocês. 



 









8 comments:

Dani said...

Mulher, mas você caprichou, hein? Está tudo muito bonito e aconchegante, Eu não sou muito de Natal, aqui só coloquei uma árvorezinha minúscula e vá lá! Eu adoro esse passarinho colorido com o fundo preto, já tinha visto em outro post. Há uma artista e ilustradora portuguesa que adoro, ela faz umas coisas semelhantes, embora a proposta seja completamente diferente: http://www.anaventura.com/shop/roots/raiz5.htm

Bj!

Maria Flicka said...

Olá Dene :)

Amei demais as suas decorações de Natal, estão tão fôfinhas, so cozy :)

Feliz Natal!! E um 2012 CHEIO de coisas boas :)

beijinho grande linda :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"

Rebeca Clemente said...

Oiee Dene tudu bem?que linda as decoraçoes de Natal,a casa ta muito fofa,muito Bonita,TE CONVIDO para conferir uma receita que e a minha preferida do natal,to te esperando,bjs
Feliz Natal
2012
Rebequinha

ivanilde said...

Tá tudo muito lindo... Pena que não estou ai para ver pessoalmente.
Parabens!

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
fiquei encantada com aquela sua coleção de Matrioska que inclui pinguim e Papai Noel. Também queroooo!... rs
Natal feliz pra vc. Que 2012 nos proporcione mais momentos de encontro e amizade.
Abraço!

Jô Bibas said...

Dene,
Teu Natal já está lindo. Só posso desejar que também seja feliz!
Bom te conhecer!
BJô

Janete Xavier said...

Olá Dene
Adorei tudo por aqui,esta muito bonito,bom gosto amei os azevinhos e as peças decorativas lindo!!
falei de vc com meu filho que mora na Inglaterra Bournemouth e disse das lojas que vi no seu blog,ele disse que se lembra da decoração aqui em casa,rsrsrs.
Bom Natal e que 2012 seja repleto de alegrias.Bjs

Lilás - Mania de Tecido da Naná said...

oi Dene

Tudo lindo, lindo, lindo and lindo!!!!!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...