Saturday 16 April 2011

Receita - Recipe

Aqui vai uma receita facinha que eu criei um tempo atrás e vira-e-mexe faço como sobremesa. É super prática e acho que você vai gostar. Experimente!


Here's a very easy  recipe I created some time a go and occasionally I do it for dessert. It's a practical one and I think you'll love it. Try it!
Voce vai precisar - You'll need

Banana
Mel, Canela,iogurte natural e manteiga para fritar.
 Honey, cinnamon,yoghurt (greek style is the best) and butter for frying.  
Corte a banana em rodelas e ponha para fritar na manteiga até dourar.
Cut the banana into slices and put to fry until golden brown.
Quando estiver dourada dos dois lados, retire do fogo e transfira para a taça de sobremesa. Ponha mel à gosto por cima, polvilhe com a canela e acrescente o iogurte. 
When it's golden brown both side, put it on a desert dish, pour honey, sprinkle cinnamon and add the yoghurt.Enjoy it!
Delicie-se! - Enjoy it!  

5 comments:

Unknown said...

Gostei do passo a passo...
Eu adoro banana, é uma fruta que não aproveitamos muito, né?!
Pode-se criar tantas coisas...esta semana mesmo eu fiz um bolo de bananas com ganache de chocolate branco, eu e minha esposa comemos tudo bem rapidinho, tive de fazer outro...

Sem Nome said...

Dene, querida, que delícia receber sua visita! Já espiei tudo por aqui e adorei tudo! Vc é muito caprichosa em seus posts! AMEI as fotos de vcs na cidade de Shakespeare (meu escritor favorito!! Sou graduada em Literatura Inglesa))! Amei seu post sobre Cath Kidston...ai Dena, adoro os produtos dela!! Sabe que por aqui não encontro nadinha desta marca. Gostaria que vendessem pelo menos os livros.
Bem, escrevo em inglês pois muitas amigas de blogs de outros países me pediram. Comecei a visitar alguns blogs internacionais e deixar comentários, daí elas vinham me visitar e não entendiam nada. Comecei a escrever em inglês.
Sua receita deve mesmo ser deliciosa! Faço uma com banana que se chama Cartola, vai queijo e canela tbém! Hummm, deliciosa!!
Beijos, Dene, mande notícias sempre!!
Bela
Chá de Baunilha

Ana Maria Braga said...

Olá, querida, tudo que é feito com banana eu gosto. Tenho uma receita que me lembrou esta, mas a gente põe sorvete no lugar do iogurte. Adorei a receita e a visitinha.
Um ótimo domingo. Bjs

Anonymous said...

Parece mesmo fácil e, apetitosa... adorei!!! Vou tentar. Bjos, Ivanilde.

Anonymous said...

This pain occurs when the egg is released from the ovary, and consequently will take place at the same time every month. Studies have always shown when children are born close together, there is increased risk of low birth weight and preterm birth as well as other health issues.
http://pregnancyhelper.in/fertility-statistics.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...