Sunday 17 April 2011

My Craft Corner - Meu Cantinho Craft

Na minha primeirissima postagem no blog tem uma foto do meu cantinho de trabalho quando era no meu quarto. Mas durante o outono-inverno percebi que nao me sentia motivada a produzir, ja que a noite comecava mais cedo (as 15:30h durante o inverno) e quando eu chegava em casa do trabalho tava tudo escuro e eu nao gosto de trabalhar a noite. Entao resolvi ha alguns dias atras mudar pra sala, pro lado oposto ao escritorio que o meu marido domina com seus computadores (pessoal e deo trabalho). Fiz umas mudancinhas e agora ta assim. Tenho muito mais luz que no quarto e estou mais perto do meu marido e do "kettle" pra fazer cha sempre que preciso.

In my very first post there is a picture of my craft corner when I was working in my bedroom. But during the autumn-winter I realized that I was not motivated to make stuff, since the night starts earlier and when I got home from work everything was dark and I don't like working at night . So I decided a few days ago to change room to the other side of my husband's study in the living room.  I made some  changes and moved. Now I have much more light in the room and I am close to my husband and the kettle to make tea whenever I want it.





3 comments:

Fabiana Simone Torres Tardochi said...

Oi minha linda!
Tenho estado um pouco atarefada e não tenho conseguido visitar as amigas:(
Perdão, tá.
Adorei o seu cantinho.
O manequim e o quadro me chamarm muito a atenção. Quero igual rs!!!
Para colocar um texto acima dos comentários vc vai no painel, configurações, comentários e lá terá um quadrinho Mensagem do formulário de comentário. Digite o que vc quiser e salve. Prontinho!
Qualquer dúvida estou por aqui.
Beijos

Unknown said...

Adorei esta tua área de trabalho, todos deveriam ter uma...a minha esposa não falaria tanto se eu tivesse uma assim..heheh
Abraço!

Anonymous said...

Insperador o teu cantinho. E que organização... Quando vou criar alguma coisa, espalho tudo na cozinha inteira. Chamou-me a atenção especialmente a caneca de guardar trecos.
Abraço Dene,
Ivanilde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...