Thursday 14 April 2011

New Books

Estou muito feliz com essas ultimas aquisicoes! Passei ontem pelo shopping pra comprar um livro de presente pra uma amiga e achei uma maravilhosa promocao "compra um e leva outro pela metade do preco". Nao resisti e trouxe pra casa minhas queridas Tone Finnanger e Cath Kidston! Vou fazer um poster sobre as duas em breve, aguardem.


I'm so happy with my new aquisitions! I popped up to the shopping centre yesterday to buy a book as gift to my friend and then I found this sale "buy one and get one half price". I couldn't resist to take home Tone Finnanger and Kath Kidston! I promise to make a post about then soon.
Tone Finnanger







Cath Kidston










2 comments:

Unknown said...

Hum...está por vir trabalhos novos...estamos ansiosos...
Ei Dene, queria te fazer um pedido, vc teria como tirar as letras de confirmação do seu blog? Eu nem sabia que dava para tirar, mas a Fabi do Reciclar e Decorar me ensinou...brigadu!

Dene Edwards said...

Pois eh Leo, espero ter disposicao e tempo "as soon as possible" pra comecar a producao!
Sobre o seu pedido acima Leo, acho que nao entendi direito. O que exatamente eh isso e como eu faco?
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...