Sunday 22 May 2011

Saturday - Sabado

Ontem planejamos ficar em casa so descansando, mas como tava um dia lindo de sol decidimos dar um pulo na MK Marina que fica a uns 5min de carro aqui de casa. Adoramos ir la, alem de ser um lugar lindo, tem um canal, um pub, patinhos, trilhas para caminhada e ontem descobrimos uma vila linda chamada Woughton, que ja foi uma vila medieval e ta cheia de casas e cottages antigos, uma igreja, pastos e um monte de vaquinhas e ovelhas, um encanto!


Yesterday we planned to stay at home just resting, but it was a beautiful and sunny day, then we decided to pop over to MK's Marina, which is about 5min driving from home. We love to go there, besides being a beautiful place, there is a canal, a pub, ducks, walking trails, and yesterday we discovered a beautiful village called Woughton, which was a medieval town and is full of old houses and cottages, there is a church, farms and a lot of cows and sheep, charming place!














7 comments:

Anonymous said...

OI! Comecei a acompanhar o seu blog e adoro.
Lindo lugar. Como adoro viajar, mas ultimamente não tenho tido oportunidade, viajo nas fotos.
Ótima semana!

Keila
Rj/Brasil

Dene said...

Oi Keila, que bom que vc gosta do blog! Es mais que bem-vinda por aqui e pode ficar a vontade pra comentar ou seguir o blog! Quero te ver mais vezes aqui, ta?
Um abracao!!!

Unknown said...

Dene, lindas as fotos. Milton Kanes é belissima. Saudade de você demais. Um dia quem sabe passo por ai.
Um xeru!

Anonymous said...

Hello trata-se a 1ª vez que encontrei o teu espaço online e gostei tanto!Bom Projecto!
Até à próxima

Dani said...

Legal esse passeio, não sei se já fiz - porque parece-se com alguns que já fiz e eu demoro para registrar os nomes dos lugares, rs. Mas gostei do detalhe do lugar para tomar chá. Isso é raro de se encontrar aqui - pelo menos nas minhas andanças.

Abs,

Adelina said...

Que fotos lindas!!! E o lugar então?! maravilhoso...
Realmente, acho que foi bem melhor do que ficar em casa, né? hehehe

Anonymous said...

Fico imaginando se vamos ter tempo para ver todas as coisas lindas que vc mostra aqui, nos 20 dias que teremos juntas nesse belo país.
Até breve!
Ivanilde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...