Sunday 29 May 2011

My Balcony - Minha Sacada

Aproveitando o fim de semana prolongado pra organizar minha sacada, o que eu tenho mais proximo de um jardim em casa. Nunca fui muito boa com plantas, mas agora estou tentando mudar isso. Ja ate comprei um livro sobre o assunto e de vez em quando faco umas pesquisas na net. Vou mostrar pra vcs o "antes (depois que o inverno passou) e o depois" da sacada, mas ela ainda esta em processo de embelezamento.


Because of the long weekend, I'm taking some time to organize my balcony, the only garden I have at home. I was never very good with plants, but now I'm trying to change it. I bought a book on the subject and occasionally, I do some research on the net. I'll show you the "before (after the past winter) and after" of my balcony, but It's still in the process of embellishment.

BEFORE - ANTES



AFTER - DEPOIS
 Meu marido montou nossa nova estante de ferro para plantas e organizacao - My husband assembled our new iron shelf for the plants and storage.







3 comments:

Anonymous said...

Ficou muito fofo o seu "jardim". Deve ser uma alegria vê-lo quando se abre a cortina... parabéns!
Ivanilde

Unknown said...

Like!

Dani said...

Ficou bem legal! Eu, em compensação, tenho um jardim grande, onde só crescem mato e grama, já carpinei, semmei, nada nasceu. Só numa faixa minúscula brotaram flores - e voltam todos os anos. Consegui finalmente ajeitar uma outra borda, semeei, começaram a surgir brotos e guess what? A gata transformou em toilet - isso porque eu tinha dado um canteiro enorme para ela para tal. Mas ela tem de usar os dois, é claro!
Mas adorei, adoro plantas em baldinhos de lata.

abs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...