Thursday 3 May 2012

New Book

Oi todo mundo! Gente, desculpa o sumiço. Tô tentando postar as much as I can em meio ao cansaço, mudancinhas em casa e desânimo causado pelas incessantes chuvas de primavera que não estão dando trégua. Tem chovido muito por aqui há 3 semanas! O país que esteve enfrentando recentemente umas das maiores secas dos últimos tempos, agora sofre com enchentes. Caos!
Mesmo assim, tirei um tempinho pra mostrar um pouco um dos meu livros novos, State of Craft. Na verdade não é tão novo assim, mas como é super legal e cheios de idéias, entrevistas com crafters e blogueiros, não podia deixar de mostrar para vocês. Fica a dica.

 






Lembrete: Não deixe de participar do sorteio do suporte para cupcakes que acontece aqui no blog este sábado! O link tá ai do lado, é só clicar e participar. Todo mundo tá convidado!!!

4 comments:

Camila said...

Meu bem, é melhor chuva do que esse calor dos infernos que tá fazendo por aqui, rsrsrs
Anime-se! Beijos

tina said...

Nossa Dene, você mata a gente de saudades, beijão no coração!!
na minha terra o calor é insuportável, quando chega uma chuvinha, a gente salta de alegria. Por isso em tudo dai graça.
Curti os momentos!!

Ma Petite Lima said...

Oi Boneca!!! Estava com saudades de te ver! Tb não tenho tido la muito tempo pra blogar, e visitar minhas amiguinhas..
Sogrinha e cunhada estiveram aqui semana passada, e ce sabe, né?! Fiquei dando atenção..
Amei a revistinha.. Deve ser uma coisa ne!
Aqui em Nice estamos tb naquela de "Sol e Chuva"... As vezes "casamento da raposa" lembra dessa?! rsrsrsrsrsrs..
Se anime, muiezinha! Jaja solzinho chega pra ficar..
Bju bem grande pra ti!
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

CV Love said...

Esse livro parece que é girissimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...