Wednesday 10 April 2013

Free Printables

Hi there! 
Hoje eu estou trazendo um pouquinho do meu Pinterest para vocês. Tenho certeza que todos já o conhecem, se não, trata-se de uma nova rede social de compartilhamento de fotos.
É um jeito legal de livrar a memória de seu computador e ter todas as fotos que você gostaria de arquivar em um só lugar. Perfeito! 
Eu sou meio viciada em ver o Pinterest alheio, mas estou começando a criar gosto pelo meu prórpio e postando um pouquinho de fotos aqui, acolá nas minhas boards.
As fotos abaixo estão na minha pasta chamada Printables - Para Imprimir. São coisas fofas como tags (etiquetas), pôsters, bandeirolas que você pode imprimir e usar de graça! Aqui vai uma seleção de Paris vintage.
Não deixem de me visitar no Pintereste. Lá vocês acharão os links para os dowloads.










4 comments:

coisinhasdage said...

Oi Dene, prazer em ti conhecer, amei o seu blog e virei seguidora. Sucesso. Beijos.

Anonymous said...

Hi there! I simply would like to give a huge thumbs up for
the good data you could have right here on this post.
I can be coming back to your weblog for extra soon.

Feel free to surf to my weblog easy musical instruments for adults to learn

Anonymous said...

Hi there! I just want to give a huge thumbs up for the good info
you have got here on this post. I shall be coming again to your blog for more soon.



my website; how to clean a coffee maker

Ci H Stylianou said...

So creative you are! Amazing!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...