Saturday 13 October 2012

Resumo do verao e das ferias - Summer summary

Voltei! Depois do meu loooongo break percebi a falta que vocês me fazem e o quanto eu amo compartilhar aqui as minhas paixões! Brigada pela paciência em esperar por mim e por todos os recadinhos carinhosos.
Bem, aqui ja é outono, mas como estou ausente desde a última estação, entendi que seria legal falar um pouquinho das coisas legais que vivi no verão, como as minhas férias no Brasil.
Tivemos um tempo inesquecível em São Luis-MA após tres anos vivendo na Inglaterra. Foi maravilhoso estar com minha família!

É claro que tenho que mostrar a bolsa que estou usando na foto acima. Foi um presente lindo que ganhei de minha irmã Hilda, encomendada especialmente pra mim! Olha que fofura essa bolsa da Maria Fulana, uma grife de bolsas lá de São Luis (infelizmente a artesã não tem website)!

Detalhe do patchwork nas costas da bolsa e o do interior.

3 comments:

Susi said...

Saudades!!! Bem vinda!

Jussara Neves Rezende said...

Bom tê-la de volta! Linda a bolsa! Eu querooo... rs
;)

Jose Ramon Santana Vazquez said...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
DENE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...