Tuesday 16 October 2012

Dorset

Semana passada eu e meu marido visitamos Dorset, sul da Inglaterra. Uma área linda, cheia de vilas charmosas e praias que fazem parte do período jurássico, logo, cheias de fósseis.
Infelizmente choveu bastante enquanto estivemos lá, mas não deixei de fotografar tudo o que me encantou.

 Acampamento de traillers, chalés e barracas onde ficamos hospedados.

 Em frente ao nosso trailler, número 36. Uma pequena casa com 2 quartos, 2 banheiros, sala-copa-cozinha conjugados, lareira e visão panorâmica do lugar. Ameia experiência!


 Marco olímpico em Portland. Cidade onde houve as disputas de velas e outras competições aquáticas durante as Olimpíadas 2012.

 Aqui o lugar que mais gostei. A linda cidadezinha chamada Lyme Regis onde Jane Austen passou algumas férias de verão e escreveu o romance Persuasão.





 Cães e botas enlameadas são bem-vindos no bar.

 Ah, as rosas do countryside inglês!



Quero essa casinha de chá pra mim!

5 comments:

Ma Petite Lima said...

Hummmm.. Que lindo passeio, Dene!!! As fotos estão lindas. Ja fiquei num trailler desses, quqndo fomos a Marselha e achei um charme.
Tô amando seu retorno.. Amo passear por aqui!
Bju grande
Joanna

Dani said...

Olá,

Bom ver o blog na ativa de novo!
Depois me passa os detalhes dessa viagem? A. é obcecado por fosseis e queríamos ir, mas houve um incidente na região em julho, acho, e parte da costa estava interditada...

Abs,

D. Xx

Dani said...

Olá,

Bom ver o blog na ativa de novo!
Depois me passa os detalhes dessa viagem? A. é obcecado por fosseis e queríamos ir, mas houve um incidente na região em julho, acho, e parte da costa estava interditada...

Abs,

D. Xx

Jussara Neves Rezende said...

Mesmo com chuva, Dene, o passeio foi lindo. E que simpático aquele local que recebe cães e botas enlameadas! rs. Amei o bom humor!
Abraço,
Jussara

Tiane said...

Oi! Conhecendo teu blog agora e amando!!! Adorei os trabalhinhos que fizeste e que vi até agora, e este passeio deve ter sido ótimo! Deu uma vontadezinha...! Adorei a placa do bar! Vou continuar conhecendo teu blog, tá? Bjinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...