Thursday 24 November 2011

Our Wedding Anniversary - Nosso Aniversário de Casamento

I'm out for the next 4 days. My husband and I are going to Bordeaux, France, tomorrow to celebrate our fifth wedding anniversary! Thanks for stopping by and wait for the next post about my time at Bordeaux. See you soon!

Estarei fora pelos proximos 4 dias. Eu e meu marido estamos indo para Bordeaux, Franca, amanhã para celebrarmos nosso quinto aniversário de casamento! Obrigada por passar por aqui e aguarde o próximo post sobre meu tempo em Bordeaux. Até logo!

5 years ago in Curitiba, Brazil, at the Mexicano Restaurant, place we chose to get married.
5 anos atrás em Curitiba, Brasil, no Restaurante Mexicano, lugar que escolhemos para casar.



9 comments:

Anonymous said...

Gente 5 anos!
Que casal lindo. Gente feliz!
Fico meio orgulhoso de ter feito parte dessa historia.

Felicidades ao casal!

Betty Gaeta said...

Oi Dene,
Que delícia! Eu estive em Bordeaux no mês passado. É linda!
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Já estou seguindo vc e sou sua seguidora de n° 100 (adoro números redondos!).
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.
Boa viagem!

www.gosto-disto.com

Jô Bibas said...

Dene, Chegou a hora de bordeaux! Aproveite bem! E adorei a coincidência de você ter morado aqui em Curitiba. Promessa então: quando vier, vamos nos conhecer!
Boa viagem francesa,
BJô

MARI MERÇON said...

Que lindo!!! Aproveite muito a lua-de-mel, hehehe...
Bjos

Susi said...

Dene, que delicia!!
Parabéns e aproveite muito.
beijos querida

ivanilde said...

Esse é um momento bastante especial.
Estou feliz por vocês e desejo muuuuuuuuuuuuita felicidade...
Boa viagem!

*Mademoiselle Susie* said...

Dene
Que fofo, aqui pertinho de casa você se casou!
Que coisa! rs
Felicidas!
Boa viagem!
Cada vez que falam em casamento, já penso em um LO de Scrap Book, eheheh!
beijocas
Susie

Priscilla Araujo said...

Parabéns!!! Felicidades a vcs dois!!! aproveite bastante a viagem que é maravilhosa!!! BJocassss

Mery Vale said...

Oi Dene,
estou encantada om seu cantinho,folheandinho página por página...querendo saber mais sobre vc e seus trabalhos....amei tudo até agora!Sou de São José dos Pinhais...e adoro este mundo crafter...!Já estou levando o link comigo assim poderei te acompanhar...!
Vou continuar folheando viu....kkk!
Beijos,
Mery

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...