Saturday 5 November 2011

Bambizinho - Little Bambi

Minha amiga de longas datas, conterrânea e ex-chefa (há muito tempo atrás...), Verusa, criou essa fofura para sua filhota, Alanis, já pensando no natal. A criação é chamada por ela carinhosamente de "Bambizinho" e ela fez tudo isso à mão! Ela topou me mandar o PAP e algumas fotos pra gente copiar. 

My Brazilian friend Verusa created this  handmade deer for her  beautiful daughter Alanis, thinking of Christmas. She called her cute creation "Little Bambi" and agreed sending me the tutorial and same pics to share.

 Material

Feltro da cor que quiser
Tecido estampado para a parte interna das orelhas
Linha de bordar (Ideal. Mas se tiver uma boa linha de costura, tudo bem. A cor pode combinar com o tecido, ou contrastar, vc escolhe)
Agulha
Manta acrílica para enchimento
Botões grandes para os olhos (o ideal era um botão do tamanho da pálpebra, mas aqui não encontrei um bonito, liso e brilhante, então utilizei um pedaço redondo de feltro preto e coloquei o botão médio no centro)

Dicas: podes fazer um lacinho para a cabeça, florzinha, para uma Bambizinha e chapeuzinho no Bambizinho.








7 comments:

Ma Petite Lima said...

Lindoooo!!! Vou tentar fazer pra minha filha.. Parabéns pelo blog. Beijinhos

Anonymous said...

Muito lindo mesmo!! Me dá até pena pensar que estamos na estação de caça aos "bambis" aqui nos eua! :(:(
Um dia desses vou tentar fazer o meu! :) Great blog btw!!

AUDENI OU Dona Mocinha said...

Só posso falar: UAU, que lindo!!!


Beijos e que tenha um ótimo final de semana


Audeni

Soraia Melo said...

Olá Dene, tudo bem?
obrigada pela visita ao meu blog, adoro fazer novos amigos e conhecer pessoas que como eu moram em outros países...parece que nos entendemos melhor, nao é mesmo?
Adorei seu blog...tudo super clean e as fotografias sao demais, parabens!
Com certeza vou querer fazer esse bambi, obrigada pelo pap :)
beijinhos querida e vamos nos falando :)

Verusa Garcia said...

Amiga,
Teu blog está cada vez mais lindo. Um show!
Obrigada pela divulgação...Que bom que gostaram do Bambizinho...rs. Amei fazer e compartilhar. Sempre que tiver algo interessante a amiga aqui manda pra você. Abraços e obrigada pelos elogios. Adorei a postagem. Como sempre, carinho e excelente gosto. Parabéns!

Susi said...

Hummm, lindinho mas nao sou prendada. Dene, se vc morasse aqui pertinho, ia querer umas aulas. Adoro fazer essas coisinhas, mas preciso de um empurrão.
bj

Dene Edwards said...

Brigada todo mundo! Claro que te daria umas aulinhas Susi, mas tenho certeza que vc nem precisaria. Aposto que vc é muito mais prendada do que pensa!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...