Sunday 28 April 2013

Roma, la città eterna

Olá! Pasando para mostrar um pouco da nossa passada por Roma, a cidade eterna!
Foram poucos dias e seriam suficientes, não fosse pela chuva e por termos ficado doentes lá. Mas deu pra ver um pouquinho de quase tudo. Minhas maiores frustrações foram não ter visto o teto da Capela Cistina, tomar um gelato no Vaticano, fazer o tour dentro do Coliseu e ver as obras do Caravaggio, meu artista italiano favorito. Well, well, well...um dia a gente volta lá e tudo isso vai acontecer!

La Historia



 


 Fontanas







Piazzas
Comida
 
 
 
 
 
 
 
 

Estilo



9 comments:

Ma Petite Lima said...

Lindas fotos Dene!!! Ahhh Roma..
Bju enorme
Joanna

Jussara Neves Rezende said...
This comment has been removed by the author.
Jussara Neves Rezende said...

Tb fiquei sem ver a Capela, Dene. Fazer o que? Tenho que voltar! rs.
Belas fotos!
;)
Tem sorteio rolando no minasdemim. Participe!

Janete Xavier said...

Oi Dene que belo passeio,heim?!?!
Passei para te convidar para ir no blog e ver meu bebezinho igual ao seu ,mas é vermelhinha,kkkkk, adivinhou?Te espero lá bjs

Unknown said...

Amei cada foto, cada cor e cada lugar. Próxima vez, eu espero, estar junta. Ai vamos que vamos e ai muita vitamina C.
Bju!

ivanilde said...

Ah Roma!!!! Algum dia percorrerei essas ruas, praças, igrejas, feiras (em pouco tempo, espero)... e vou ver tudo com meus próprios olhos. Por enquanto, ver cm os teus, já foi uma delícia.
Vida longa para você e Tim.
Amo vocês!!

Jô Bibas said...

Essa cidade é o máximo, né?
BJô

Anonymous said...

PoefeTorb xaikalitag caraerosoro [url=http://usillumaror.com]iziananatt[/url] Keessulse http://gussannghor.com Cooggiveplife

Stefania said...

Spero che la nostra capitale sia stata di tuo gradimento! Anche per noi italiani rimane la più bella, la città eterna! Ciao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...