Sunday 15 April 2012

Sorteio - Giveaway


 Oi todo mundo! 
Gente tava devendo um presente a vocês e ao blog, que fez 1 ano de aniversário este ano, pois considero a primeira postagem oficial a de 22/02/2011, quando eu realmente comecei a postar frequentemente.
Pra comemorar 1 ano de amizade, criatividade, 174 seguidores (até agora!) e muitas outras coisas bacanas estarei sorteando esse lindo cupcake stand que tem a cara de festa e da Inglaterra, este país lindo no qual moro e do qual posto semanalmente.
Pra participar do sorteio, que acontecerá dia 05 de maio,  basta você existir e deixar um comentário com seu nome e e-mail. 
Vou ficar super feliz se vocês divulgarem o sorteio por aí! Fiquem totalmente à vontade e boa sorte desde já!!

 Hi everyone!
To celebrate one year of friendship, creativity, 174 followers (until now) and many other cool things I'll be giving away this cute cupcake stand
with characters of England, this beautiful country where I live and  from where I post weekly.
To enter the lottery, which will take place on the 5th of May, just leave a comment with your name and e-mail address. Good luck!





35 comments:

Cecília said...

Olá, Dene, visito sempre seu blog, o que me dá muito prazer pois é recheado de boas idéias. Gostaria de participar do sorteio. Se ganhar, certamente meus netinhos irão adorar ver seus cupcakes nesse stand original. Grande abraço paulistano, Cecília

Ma Petite Lima said...

Aimmmmm, eu quero!!!! huahuahauahuahauahua.. Olha, hoje fui a feira aqui em Nice, lembrei de ti, Dene! Tirei fotos, e depois eu posto la no blog.

Joanna Gandra
mapetitelima@hotmail.com

Bjuuuuu enorme!

CamomilaRosaeAlecrim said...

Olá! Adorei o Blog, as artes e inspirações! Parabéns!
Beijos, uma ótima semana com muita energia positiva e saúde!
CamomilaRosa

Carla said...

Lindo mesmo! Vou torcer!


Carla Abrão

carla.abrao@hotmail.com

Verusa Garcia said...

Mas é claro que quero participar e melhor ainda será se for a sortuda que ganhar essa gracinha de stand...Rs. Parabés querida! Que venham mais lindas e úteis inspirações. Abraços

Andréa said...

Oi Dene, qto tempo que não apareço né!
Mas não posso fazer isso com vc afinal vc é sempre muito presente em meu blog e não posso deixar de passar aqui, mesmo porque tudo aqui é tão fofo, sabe fiquei verdadeiramente apaixonada pela fita de soldadinho que vc mostro em outro post.nossa...amei muito...
Bom passei p/ te deixar um bjão e dizer que vou participar desse sorteio fofooooo e obrigada por lembrar de mim...
Meu email cantinhoshabby@yahoo.com.br

Bjs
Andréa

Açuti said...

Que delícia!!
quero ganhar!!
Açuti
vapuacu@gmail.com

Silvia Assumpção said...

Dene, querida!

Cedo tentei postar ( e seria a primeira!) e não sei pq o comentário não entrou...
Enfim, é uma delícia seu blog e ver tds essas lindezas certamente inspira muita gente que passa por aqui!
Claro q adoraria ganhar esse cupcake stand com a assinatura poderosa da Craft to Inspire!
Muito sucesso,moça, e seu toque brasileiríssimo continue fazendo diferença na terra da Rainha.

Ah! meu e-mail: silviassumpcao@bol.com.br vai q eu sou a sortuda e...

Bjbjbj!

Ciça said...

Uau!!!!! Eu quero, amo cupcake e tô precisando muito de um desse!! Beijus!! Silviani....na verdade sou a Ciça e meu email é: silviadventista@gmail.com

Dani said...

Oi!

O meu e-mail já sabes, que fofo!

PS. Preciso te escrever, escrevo entre hoje e amanhã!

Feliz aniversário atrasado ao blog!

beijos,

Dani

Lia Gloria said...

Deneeeee! Que lindo presente, ai como eu quero!

liagloria@ahoo.com.br

bjs e uma ótima semana pra ti!

Giovanna Freire said...

até 5 de maio? haja concorrência! haha de qualquer forma, tô divulgando!

beijocas

vanna1904@gmail.com

Mimarte Ateliê said...

Oi, Dene!!!

Superparabéns pelo blog que é lindo. Eu adooooro! Muito mais sucesso, seguidores e posts pra ti. :)

Ah! Tô querendo muiiiiito este cupcake stand. rs

Beijão,

Jana

mimarte.mimarte@gmail.com

Sueli said...

Parabéns, é uma delícia estar aqui, td é muito lindo, serão muitos e muitos anos juntas!!!!

Eu quero muito este presente!!!!

Sueli Simoes
su-pessoal@bol.com.br

Bjs

Janete Xavier said...

Oi Dene vou cruzar os dedinhos dos pés e mãos,kkkpara ser a ganhadora desta coisa mais fofa.Bjs Sucesso e parabéns pelo blog que mostra coisas lindas.

Jussara Neves Rezende said...

Hehe, Dene, adorei saber que basta existir para participar. Tô dentro!
Será meu presente de aniversário atrasado... mas super valendo!
To muito na torcida.
Parabéns pelo aniversário do blog! Que ele tenha muitos anos de vida para nos enriquecer com suas belas ideias.
Vou divulgar na lateral do meu blog!
E-mail: jussaraneves@hotmail.com
Linda semana!
Beijo&Carinho,
Jussara

Susi said...

Dene, querida, parabéns pelo blog. Sempre muito inspirador.
Quem sabe tenho sorte dessa vez.
sbootmascarenhas@hotmail.com
beijo

Rosa Catalani said...

Olá! Conheci o blog hoje (amei)em virtude de uma divulgação no Facebook. Já vou seguir! Vou ficar muito feliz se eu for a sortuda do seu sorteio. beijão, Rosa

Rosa Catalani said...

Olá! Conheci o blog hoje (amei)em virtude de uma divulgação no Facebook. Já vou seguir! Vou ficar muito feliz se eu for a sortuda do seu sorteio. beijão, Rosa

Rosa said...

Esqueci de deixar meu email para o sorteio ;) Rosa Catlani
rosa@estiloecloset.com

Camila said...

Dene, parabéns pelo 1 ano do blog! Tudo aqui é de extremo bom gosto... e não to dizendo isso só pra ganhar meu suporte não viu?
Note o detalhe: "meu suporte", rsrs
Estou participando!
Camila Albuquerque
camila@atelier-cherry.com

BEIJOS

Divina Chita Brasil said...

Olá!!! Obrigada pela visita lá no blog!! É lógico que quero participar do sorteio!!! cada coisa linda com botão heim!!!!
Cimara
divinachitabr@gmail.com
Bjinhos

Unknown said...

OI!!Linda! Obrigada pelo convite, quero participar e ganhar esta belezinha.

Email: najanema@ibest.com.br
Moro em Ibiuna-SP
Nadja-Nema
Tem endereço no Brasil? Participa do meu sorteio Please rsrsr
Beijos

ivanilde said...

Eu querooooooooooooooo...
Já tô no sorteio?
Ficarei torcendo!!!
Bjão Dene.

Vanessa L Real said...

Oi, Adoro seu blog, estou sempre aqui visitando.
Quero participar sim do sorteio!

meu email é vanereal@bol.com.br

Carla Maciel said...

Dene, que coisa mais lindaaaa!!!
Quero muito participar e quem sabe ganho?!!!
Carla Maciel
www.arquitrecos.com
cmdamas@gmail.com
Brasília/DF

Grande abraço, vou correndo divulgar!!!

msgteresa said...

Querida Dene!
Parabéns,minha amiga, pelo primeiro ano do teu lindo blog!!!! Hoje arranjei um tempinho mais calmo pra te visitar, e já cheguei para a festa! (Rs...) Desde a primeira vez que passei por aqui, fiquei encantada com este teu cantinho "so cute and so beautiful",repleto de belas inspirações! Te desejo sempre muitas alegrias e muito sucesso nesta caminhada, por esta incrível blogosfera, e que você continue nos encantando com este teu jeitinho carinhoso e doce de ser!
E é claro que eu adoraria ganhar este maravilhoso presente!

Teresa S. Esteves
msgteresa@hotmail.com

Beijos carinhosos no teu coração!!!!
Teresa

Clemilde said...

Olá!
Obrigada por me avisar.
Adoraria ganhar. Parabéns pelo seu blog.É tudo muito lindo.
Vou divulgar o sorteio no meu blog.
clemilde@gmail.com
Beijos

Andressa said...

Oi, seu blog é lindo e cheio de coisas fofas. Adorei este cupcake stand! Será que ele não quer vir pro sul do Brasil?
recepcao@codeca.com.br
Beijinhos...

Nana Rodrigues said...

Dene,

que legal...

Parabéns pelo primeiro aninho,esse blog vai longe!!

quero esse porta cupcake hein!!

e tenho sorte!

Nana Rodrigues
atriznana@hotmail.com

Sarah Moura said...

Oi Dene! que lindo sorteio, quero muito participar! Já estou seguindo o blog!

Sarah Moura
sarahmouraa@gmail.com

Bjinhos, fica com Deus!

Andréia Peto said...

Oi Dene, seu blog é ótimo e já estou seguindo.
um abraço apertado.
andreiapeto@gmail.com

Juliana - Casinha de Açúcar said...

Nossa, que lindo !! Vi um link lá no Arquitrecos da Carla. E claro que quero participar...

juliana_vanso@hotmail.com

Barreiras - Bahia - Brasiiiiill

Bjokas

Fernanda said...

Olá! Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Que este espaço de expressão traga-lhe sempre muitas alegrias!
Gostaria de participar do sorteio.
Fernanda Ferreira Santos
ffsantos09@gmail.com
Abraços

Anonymous said...

Adoro blogs inspiradores e cheios de boas idéias como esse, parabéns pelo trabalho. Quero participar do sorteio, sou Adriana Montanini e meu email:-
adri.montanini@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...