Monday 4 July 2011

Primeira Resolucao - First Resolution

Como ja falaei aqui antes e verao na Inglaterra. Tempo de sair de casa e aproveitar os dias ao maximo e como estou com duas irmas de visita que acabaram de chegar do Brasil, nao estou tendo muito tempo pra blogar, por isso ando sumida. Mas quero mostrar minha primeira resolucao de verao, meu pe de morango. Ja colhi uns moranguinhos e sao docinhos e deliciosos. Ai, que felicidade!

Because it's Summer here and my two sisters from Brazil came over to visit us, I'm too busy to blog, but I want to show you all my first Summer resolution, my strawberry plant. I've picked some fruit and they are very sweet and delicious!




1 comment:

Ivanilde said...

Acho que vou plantar umas sementinhas por aqui para ver se ficam iguais aos seus. O que vc acha?
Bjão minha irmã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...