Wednesday 6 June 2012

The queen´s diamond jubilee summary - O resumo do jubileu de diamante da rainha

Well, well, well...como prometi no post passado aqui vão as fotos do fim de semana prolongado em comemoração ao jubileu de diamante da rainha Elizabeth. São mais ou menos o resumo do que foi o fim de semana pra mim, quase um fiasco! Eu que sonhei visitar street parties e dar um pulo em Londres (longe da multidão, claro) quase que só vi chuva e frio! Ainda por cima meu marido trabalhou no fim de semana e ficou doente no último dia. Enfim...não vi muito do brilho do jubileu, mas fica o registro aqui do que vi pela minha cidade e na segunda durante uma rápida passadinha pela cidade de Buckingham (a cidade, não o castelo) e Stony Stratford.
P.S.: Só pra dizer as minhas queridas amigas blogueiras que tô pretendendo "visitá-las" as soon as possible e se possível deixar recados. Teresa (Se Essa Lua Fosse Minha) minha flor, não esqueci de você, não. Love you!











5 comments:

Jussara Neves Rezende said...

Oi, Dene,
judiação que chuva e frio tenham empanado o brilho das festividades. Ainda assim gostei demais de ver as fotos cheias de bandeirinhas, pessoal animado pelas ruas.
Espero que seu husband esteja melhor!
Abraço,
Jussara

tina said...

OLá querida Dene,como vai, muita paz!!
Nossa Dene que povo fiél, quantas bandeiras, quantas comemorações a sua rainha..
Deve ser bem legal ver tudo isso!!
Tem um blog de Tinywhite daisies, ela posta todo dia sobre a rainha, e eu fico deslumbrada com tanta luxuria.Quem pode , pode!!
Beijos em teu coração!!

ivanilde said...

Ah Dene!!! Como eu gostaria de estar na Inglaterra nesses dias... Iria adorar essa ponpa da rainha. Deu para ter uma pequena noção pelos jornais e, agora, pelas fotos.
Bjão

Luciana R. said...

Olá,
Acabei de encontrar o seu blog e adorei. Achei na hora exata.Eu sou uma amante de Londres. Estou indo para esta terra maravilhosa na próxima terça-feira(19/06) e gostaria de saber se vc pode indicar lojas para se comprar coisas para patchwork e carimbos para pintura. Desde já agradeço. também tenho um blog de pintura country (http://mycutestuffluciana.blogspot.com.br/)se quiser dar uma olhadinha, fique a vontade.

Unknown said...

Dene,

Sinto muito pelo fim de semana, as fotos estão lindas... espero que vc ainda se divirta muito.
Bju!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...