Wednesday 11 April 2012

Lucky 365 Dias

Se tem uma coisa que eu estou amando neste revival do craft em nossos dias, especialmente do bordado, eh a infinidade de novas ideias que me aparecem todos os dias via internet ou revistas. Hoje me deparei com o blog da americana de Ontario Lucky Jackson, crafter autodidata, como ela mesmo diz, que foi criado quando ela decidiu fazer um bordado por dia, por um ano. Fiquei maluquinha quando vi isso, especialmente os bordados com tema de cinema. Amei! Ate esta postagem Lucky ja fez 201 bordados! Well done Lucky! Quem dera eu tivesse tempo, ideias e paciencia pra isso!












Pra quem ficou pensando em comprar um, aqui vai o link da lojinha da Lucky: http://www.luckyjackson.bigcartel.com/

2 comments:

Lia Gloria said...

Menina, eu ampliei as fotos para ver os detalhes dessas obras de arte!

Ela é uma artista, não é mesmo?!

bjs

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
que coisa linda esse trabalho da americana! Sabe que achei inspirador? Acho que vou me aventurar numas colagens misturadas com bordado, crochê e pintura... o pior é realmente a falta de tempo - que você mencionou - tempo até que há, mas o que fazer se temos que empregá-los noutras coisas?
Amei a dica!
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...