Tuesday 6 March 2012

Today's blog - Blog do dia

I was just amazed seeing the cute, colourful and funny work of Lauren Alane!  I’m not sure if it’s the birds I love or the fun photographies of them in unexpected places, but I definitely I'm love with Lauren’s blog created in 2007, mostly for updates on her little needle felted birds. She is American from Orlando, Florida, and her husband takes the photographs of the birds. They have also a Flickr page. I hope you'll enjoy seeing these little creatures as much as I do!
Fiquei maravilhada quando vi o trabalho fofo, colorido e engracado da Lauren Alane! Nao sei se sao os passarinhos que eu amei mais ou ou jeito divertido que eles foram fotografados em lugares inesperados, mas definitivamente estou amando o blog blog da Laura, criado em 2007 para mostrar seu trabalho feito com feltro e agulhas. Ela e americana de Orlando, Florida, e seu marido e quem faz as fotos dos passarinhos. Eles tambem tem uma pagina no Flickr. Espero que voce se divirta vendo as imagens assim como eu me divirto vendo-as!

 

11 comments:

Ma Petite Lima said...

Dene, Querida! ja estava sentindo falta das suas postagens maravilhosas.. Espero que esteja td bem com vcs.
Esse blog é realmente divino. Que talento essa moça tem, ne?! Valeu compartilhar conosco esse achado.
Um beijinho carinhoso
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.com/

Unknown said...

Dene, esses passarinhos são mesmo lindinhos. Parece que tem vida própria! Bjs

msgteresa said...

Oi,Dene!
Como vai,querida amiga? Imagino que o frio já esteja diminuído por aí,com a primavera quase às portas... E nada melhor do que pensar em "passarinhos",né? Estou simplesmente encantada com o trabalho lindo e supercriativo deste casal!!! Tudo tão fofo, lúdico e repleto de bom humor! A foto dos "passarinhos" com as bóias,indo para a piscina, é sensacional (Rs...)... Amei tudo isso!!!
E o engraçado é que voltei ao assunto dos passarinhos lá no meu bloguinho também... Se sobrar um tempinho,passa lá pra ver os nossos "sanhaços",que mesmo debaixo de um dia muito quente do Rio, ainda brincam alegremente pelos nossos telhados! Isso é que é bom humor,né? (Rs...)

Beijos daqui da carioca pra ti!!!!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Janete Xavier said...

Oi Dene já estava com saudades de passar por aqui.Obrigada por compartilhar essas lindezas adooooreiiiii!!!Bjs

blogencontrandoideias said...

Que fofuras!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Lilás - Mania de Tecido da Naná said...

oi Dene!!!

Nossa acho que você advinhou meus pensamentos. Eu queria mesmo muito saber como é o clima de Londres; no ano todo e não só na primavera. Tenho uma amiga/irmã que talvez vá morar em Londres, então tudo isso me gera curiosidades.
Logo chega o outono aqui, também lá pelo dia 20, não vejo a hora.
Oh!!! em junho por aqui, se tudo correr no tempo certo e temperatura certas, é inverno, mas claro que perto do inverno dai; pode ser uma primavera pra você.
Você nasceu aqui em São Paulo?

bjs

Lilás - Mania de Tecido da Naná said...

Esses pássaros devem ter um canto maravilhoso!!!!

Lindos!!!

bjs

Mimarte Ateliê said...

Dene, sou apaixonada pelas criações desta artista; são perfeitas! Ela tem mãos de fada.

Beijão!

Jana

ivanilde said...

Eu superamei esses passarinhos. Que coisa mais linda!
Eu gostaria de tentar frazer algo parecido. O que tu achas?

Carla Maciel said...

Que lindo trabalho!!! Delicado e moderno!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Anonymous said...

Today is good weather, isn't it?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...