Thursday 13 October 2011

Before and After

Tenho algumas camisetas que são muito especiais para mim por terem sido bordadas por mim como meus primeiros projetos em appliqué e não consigo me desfazer delas por nada, ou não conseguia. Mas como pouco as tenho usado ultimamente, resolvi que elas deveriam ficar expostas e não escondidas no guarda-roupa. Então hoje duas delas foram parar em bastidores de bordar e outra numa telinha. Com vocês meu antes e depois!

I have some t-shirts that are very special to me because they have been embroidered by myself as my first appliqué projects and I can not get rid of them for nothing, or couldn´t. But as the little I have used them  lately, I decided that they should be exposed and not hidden in the wardrobe. So now two of them ended up in embroidery frames and the other one on a small canvas. Below my before and after!



5 comments:

susi said...

Dene,ja fico curiosa pra saber o que vc ira mostrar no post seguinte.
Lindo o seu trabalho e brilhante ideia de deixar exposto em forma de quadro.
bj

Bela said...

Wonderful work!!!
Have a lovely weekend!!
Bela

Dene Edwards said...

Brigada Susi.
Thanks Bela!

Clemilde said...

Olá!
Gostei muito da ideia. Estou com dois bastidores pra terminar um bordado. E você aproveitou. Fez bem, as camisetas estavam novinhas. Deram uns quadrinhos lindos.
Bom final de semana.
beijos

Giovanna said...

eu já fiz uma bolsa com uma blusa, não sei se tu te lembra (uma que tinha uma joaninha) :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...