Monday 10 October 2011

Appliqué

Fiz, fiz fiz! Adoro bordado de máquina de bordar, mas como só tenho uma maquininha de costura tradicional, entendi que iria fazer um "bordado" usando ela mesma. Criei então esse cenário desenhando uma gaiola com traços bem simples (e mais retos) e silhuetas de pássaros em tecido estampado. Depois do bordado pronto tranferi o pano pra uma tela e meu quadrinho novo já está exposto em casa. Gostaram?!

 I did it, I did it ! I love embroidery sewing machine, but as I only have a little traditional sewing machine, I understood that I could make an "embroidery" using it. Then I created this scenario by drawing a birdcage with very simple features and birds silhouettes of in printed fabric. After embroidery ready I tranfered it to a canvas already exposed at home. Did you liked it?!




4 comments:

Thalita Cunha said...

Lindo de viveer!!
Beijo

=]

Susi said...

Dene, vc é prendada demais. eu tbém tenho uma maquininha bem básica, sera que consigo?
Parabéns, ficou uma graça a sua feitura.
bj

Dene Edwards said...

Claro que vc consegue Susi, é só criar um desenho de traços retos, nada muito complicado pra começar. E quando vc fizer me manda fotos pra eu por aqui no blog.
Abs!

Re Batista said...

Que lindo lindo meigo e fofo!
Sabe que ontem fiquei um tempão aqui viajando no seu blog?
Amei tudo, amei ver suas aventuras, passeios... Uma delícia! Você mora em um paraíso... Estes campos estão em meus sonhos...
Beijos e ótima quarta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...