Saturday 3 November 2012

How could I resist?! - Como resistir?!

OMG, estou obcecada com bonecas de pano! Não sei direito se isso começou (timidamente) com os livros da Tilda há alguns anos atrás (tenho vários, mas nunca ousei fazer uma!), ou depois que fiz minhas primeiras bonequinhas ano passado, só sei que estes últimos meses não quero saber de outro tipo de artesanato!
Foi por isso que quando bati os olhos nessas fofuras não pude resistir e trouxe as três pra casa! As duas bonecas-anjos vão decorar minha casa no Natal. 







6 comments:

Anonymous said...

Ola Dene! Aqui o Paolo de Beirut :)

So queria dizer que esta todo bem aqui e que sento muita saudade de voce e do Tim! check your mail :)

Um abrazo, paolo

Anonymous said...

adorei seu blog, visite o meu depois, ficarei feliz, bjus de luz!!!

ivanilde said...

Ah Dene... Estão lindas! No feriado prolongado do dia 15 de novembro, vou tentar fazer uma das bonecas anjos. Depois te conto o resultado.
Bj...
Att.: Bom ver coisas novas no blog.

Jussara Neves Rezende said...

Owwnn, Dene, que fofurices! E a bonequinha e ursinho nos bolsos? Amei muito!
;)
Jussara

AUDENI OU Dona Mocinha said...

Oi Dene, tudo bom?

Que bonecas lindas, eu também adoro bonecas de pano!


Beijos e ótimo final de semana


Audeni

jasonbob said...

kobe sneakers
supreme clothing
russell westbrook shoes
calvin klein outlet
nike off white
kyrie 7
golden goose
off white shoes
yeezy shoes
longchamp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...