Thursday 5 April 2012

Coisinhas - Little things

Oi gente! Boas-vindas aos novos seguidores do blog e todo mundo que está de passagem por aqui! Tô amando os recadinhos que vocês todos tem deixado! Sempre que puder vou visitar os blogs de todo mundo e comentar também.
Como vocês podem ter observado, eu não ando produzindo muito no momento, mas isso não quer dizer que minha mente tá parada, ao contrário, tá cada dia mais cheia de idéias! Tô aprendendo crochê agora, mas ainda tô pralá de iniciante no negócio, depois falo mais disso.
Meu bolso também não tem parado, vivo comprando coisinhas pros meus crafts. Uma hora dessa faço alguma coisa legal e mostro aqui. Quem sabe neste feriadão...
Falando em coisinhas, andei comprando umas fofuras nessas feiras por onde andei nos últimos finais de semana. Vou mostrá-las pra vocês.

 Fita linda dizendo "Feito na Grã-Bretanha"

Outra fita fofa com os soldadinhos da rainha

Essa diz "Lar doce Lar"

Viés de florzinha

Potinho com botões - Comprei do pessoal do Cool Crafting e só custou 1 libra pelo potinho, daí eu enchi com botões que eu escolhi, o quanto coube dentro. Achei essa idéia muito legal!

12 comments:

Ma Petite Lima said...

Saudades tuas!!! Adorei as comprinhas... Esse vies de florzinha eu tb tenho... Fofo, né!
Menina, nem recebi nada teu.. Qual o e-mail que mandaste? Mas n se preocupe pq eles ja enviaram.. E assim q der começo a bisbilhotar!
Obrigada, Dene.. és uma linda!
Bjuuu
Joanna

Fernanda Reali said...

Oi Dene, obrigada pela visitinha!!! Tu moras em Londres? Saberias dizer onde ficam essas lojas? Ou onde tem lojinhas craft e de tecidos?

Um beijoooo

Fê Dutra said...

Dene que blog bacana o seu.
ADOREI e já já vou colocá-lo no meu bloroll, pois não quero perder de vista.
Parabéns!!!!!!!!

Karla Neves said...

Amando seu cantinho....lindo cheio de inspirações,seguindo para não perder nadinha....bjs...
karla neves.

Jud said...

Adorei seu blog, realmente muito inspirador!!!
Beijos, estou seguindo,
jud-artes.

bau da lola said...

Amei seu blog. Demais.
bj

Graciane said...

A Fernanda Reali falou de vc lá no facebook e eu vim conhecer seu blog, adorei. Fofuras e mais fofuras. Aqui na minha cidade não tem muitas coisas fofas crafts, mas semana que vem começa uma feira de artesanato por aqui e quero ir aproveitar. Mas aí em Londres deve ter tanta coisa fofa! Mostra tudoo!
Beijocas.

Unknown said...

Oi Lindinha! Que coisinha mais fofa estas fitinhas.
Belo achado.
beijos

Unknown said...

Oi Lindinha! Que coisinha mais fofa estas fitinhas.
Belo achado.
beijos

Andrea e Maki said...

Acabei de chegar e estou ficando. Depois volto com mais tempo para ver tudo de lindo que tem aqui! Beijo enorme da Andrea e da Maki

Lilás - Mania de Tecido da Naná said...

Lindas, lindas e lindas as fotos dos últimos posts.
Muita coisa bacana!!!

bjs

Lia Gloria said...

A fita é um luxo! E os botões, ah os botões... sou louca por eles!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...