Tuesday 17 April 2012

Botões, esses nossos amigos - Our friends buttons

Ai como a gente ama botões, nao ama?! Eles são versáteis e um "quê" a mais em tudo o que fazemos. Mas erra quem pensa que botões só dizem respeito ao mundo da costura! Eles podem ser usados na decoração também, em variados estilos como os da design Vicky Cockell, do site Hello Geronimo, que enfeitam almofadas ou quadros para a parede.









Eu adorei essas ideias. E o mais legal é que o blog The Daily Telecraft disponibilizou um PAP de como fazer o seu quadro com botões. Vambora fazer, gente? Fica tão lindo!

7 comments:

Ma Petite Lima said...

Adorei Dene.. Eu sou arriada os 4 pneus, pelos botoezinhos..kkkkkkkk.. Valeu demais a dica!
Merci Merci Merci!
Bisous
Joanna

Glorinha Fischer said...

Maravilha de trabalho! Adorei!

Dani said...

Lindos mesmo! Taí uma coisa que sei fazer: pregar botões! Nem tudo está perdido, rs.

Bjs,

Dani said...

PS. Me lembrou isso aqui, do Saídos da Concha: http://saidosdaconcha.blogspot.co.uk/2011/10/clutches-com-botoes-button-clutches.html

ivanilde said...

Gostei muito das ideias. Pena que aqui no Brasil os botões sejam tão caros. Eu e Gio pensamos em fazer algo assim com as bolsas. Vou voltar a pensar nisso... Fiquei inspirada!
Bjão Dene.

Giovanna Freire said...

como mamãe já disse, a gente ama botões. vale pra salvar uma roupa/bolsa manchada, né? só fazer uma aplicação e tcharaaaaan. na feira hippie do rio eu vi vários colares com botões. tu já viste? são lindos!

Fê Dutra said...

Belíssimas essa ideias. Sua seleção me deixou bem inspirada.
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...