Friday 23 March 2012

Today´s pictures - Fotos do dia

Oi gente tudo, bem? Minhas desculpas aos que ainda não receberm minha visita esta semana, ou resposta de comentários, prometo que farei isso logo. Esta semana foi muito corrida pra mim. Estou super feliz com os comentários e a repercussão da feira em Londres. Valeu gente! Falei um pouquinho de feiras de artesanato inglesas lá no blog Mimarte com Carinho, da queridíssima Jana, não deixe de visitá-lo.
Hoje só vim mostrar um pouquinho do que vi hoje no caminho do trabalho pra casa. Fez um dia lindo e resolvi voltar à pé. Foi uma hora de caminhada merecida! Abs!





3 comments:

Ma Petite Lima said...

Lindas fotos, Dene.. Amo esse seu jeito de fotografar! Me mostra uma forma graciosa de vera as coisas.
Bju grande p vc, e um otimo fim de semana!
Joanna

Giovanna said...

Lindas fotos, como sempre. Em breve imagens do outono paulistano, aguarde!

ivanilde said...

Ver essas fotos me deu uma saudade enorme de você e dos lugares que vimos juntas. Me alegra pensar que vamos ver tudo isso outras vezes e muito mais... Se Deus quiser...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...