Wednesday 14 March 2012

Eu vou! - I´m going!

Dear followers and visitors, next Saturday and the one after I´m going to two of the biggest fairs in London: the Stitch & Craft Show and the Country Living Spring Fair, and off course I´ll take lot of pictures and talk about them in my next posts!

Queridos leitores e seguidores, sábado que vem e o outro sábado vou para duas grandes feiras em Londres - a primeira é  Stitch & Craft Show que é sobre artesanato em geral e a segunda é a Country Living de Primavera, que é organizada pela belíssima revista Country Living e é sobre decoração em geral, um sonho! - e é claro que vocês vão junto, pois vão ficar sabendo de tudo que rolar por lá e vou fazer o possível pra fotografar o máximo que eu puder!


7 comments:

Jussara Neves Rezende said...

Que delícia, Dene! Aproveite ao máximo e reparta conosco depois. Já te disse que adoro feiras, não é? Pois amo e vou adorar ver seus posts sobre essas duas grandes feiras!
Abraço!

Susi said...

Dene, que sorte a sua. Documente tudo e nos encha de informaçoes.
bj

msgteresa said...

Querida Dene!
Como vai você,minha amiga? Já li no teu outro post, que você já está em clima de primavera,né? E que belas notícias você nos traz hoje! Menina... Fico daqui imaginando como devem ser maravilhosas estas feiras! Estou curiosa pra ver as fotos e saber das novidades que você vai nos mostrar de lá!
Have a very good time there and enjoy youself, my dear friend!!!!!

Beijinhos doces pra ti!
Teresa

Ma Petite Lima said...

Dene, que noticia boa, hein? Estou na expectativa.. Bjus!
Joanna

Divina Chita Brasil said...

Que maravilha1 ficarei ligada nas novidades!
Baci

Camila said...

Ahh não Dene, que invejinha, rsrs.. mostra TUDO pra gente.. e aproveita!!! Olha, fico muito agradecida pela sua preocupação... eu já me recupero em casa e o susto aos poucos vai passando né? Seu blog tá cada dia com idéias mais lindas! Beijo grande

Sueli said...

Q del´cia!!

Me leva junto, pensou uma feira em Londres e ainda de artesanato, amei!!

Aproveite muito!!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...