Thursday 1 March 2012

The day when I visited Liberty - O dia em que eu conheci a Liberty

I´ve always read and heard about this famous and old department store opened during 1875 in Regent Street in Central London, but just in January this year I paid a visit to there with my hubby. The shop became one of the most prestigious in London, maybe is for that reason that every little thing over there is so, so expensive! But a part of that is full of great designed objects, amazing fabrics, beautiful kitchen items and loads of floors to visit - I went straight on the my favourite parts: home and craft areas. If you are planning to visit London I recommend this place, even if it´s just to looking around. Maybe if it´s your lucky day you´ll ending find a  great bargain - I doubt it! Here are some of my favourite bits.

Eu sempre li e ouvi dessa famosa e antiga loja de departamento (aberta em 1875) na rua Regent no centro de Londres, mas só a visitei pela primeira vez em janeiro, eu e meu marido. A loja se tornou uma das mais prestigiadas e visitadas por turistas em Londres, talvez seja por isso que tudo lá é tão absurdamente caro! Tirando isso a está cheia de objetos lindos de design, tecidos maravilhosos, coisas de cozinha fofas e muitos pisos para visitar - eu fui direto aos que me interessam: casa e artesanato. Se você tá planejando visitar Londres eu recomendo esse lugar, nem que seja só pra dar uma olhada. Talvez se você for sortudo vai achar alguma barganha - eu duvido! Aqui algumas das minhas coisas favoritas lá.










5 comments:

Anonymous said...

Esse blog me inspira! Veja no meu blog, compartilho um selo contigo.

http://floreandoartes.blogspot.com/

Abraços
Vívian

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
que loja linda, heim? A fachada é belíssima e o conteúdo que você mostrou é encantador.
Que bom que postou o selinho! Ele é a cara do seu blog! =)
Abraço!

Ma Petite Lima said...

Dene!!! Que loja hein?! Tudo de bom.. Valeu a dica.
Bju bju
Joanna

ivanilde said...

Tudo é lindo nessa loja... Meu Deus! Eu só queri poder entar lá com mil libras e passar uma tarde inteira escolhendo mimos.

CV Love said...

Loja linda!!!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...