Thursday 29 March 2012

Crafts & DIY

Oi gente, vai desculpando minha ausencia nos ultimos dias, mas eh que agora que a primavera chegou e os dias estao voltando a ficar mais ensolarados e quentes, eu entenho tirado um tempinho maior para mim e meu marido, e claro para cuidar da casa. Sei que estou devendo muitas visitinhas e respostas pra alguns de voces, mas vou tentar meu melhor pra fazer isso este fim de semana.
Tenho feito muitas pesquisas de imagens buscando inspiracao para algumas mudancas que quero fazer em casa este ano, dai nao saio mais do Pinterest. Na minha visita de hoje achei algumas ideias para crafts e faca voce mesmo super legais Pinterest da Sarah Tognetti , da uma olhada:













8 comments:

Especialmente Gaspas said...

Tantas ideias giras :))

Marta said...

Acabei de descobrir o teu blog e estou completamente rendida!!!

Parabéns... é lindo e super inspirador :)

Bjinhos

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
quequeéofim daquela cômoda na última foto? SUPER amei!
Lindo fim de semana!
Abraço!

Lia Gloria said...

Que legal! Encontrei aqui este pap prático para fazer pompom de lã. Estou fazendo uns coelhinhos de feltro com a minha filha para a páscoa, e eles estavam precisando de rabinho rs
Vou postar semana que vem. bjs e obrigada pelo compartilhamento de ideias.

Unknown said...

Quanta inspiração, obrigada por compartilhar.
Beijinhos

Fabiana Simone Torres Tardochi said...

Ideias fantásticas!!!!
Amo DIY:)
Um beijo e uma Feliz Páscoa para você e toda a sua família

Carla Maciel said...

Eu amei estes tutoriais!!! Eu já fiz o de pallet, transformei em um porta pratos de parede, ficou show!!!
Já guardei principalmente o do pompom, super fácil de fazer!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

giovanna said...

imagens super inspiradoras, não vejo a hora de ter meu canto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...