Friday 16 March 2012

A craft room in 9 steps - Um canto craft em 9 passos

 How to create a craft room in 9 steps - I found this beautiful post on House to Home website and want to share it. I don't know about yours, but my craft room is always changing. Everyday I found something nice to isnpire me to make changes. I don't know where it will stop...

Como criar um canto craft em 9 passos - Achei essa bela postagem no site House to Home e quis compartilhar com voces. Eu nao sei o seu, mas o meu cantinho esta sempre mudando. Todo dia eu acho alguma coisa legal que me inspira a fazer mudancas. Nao sei aonde isso vai parar... 
1
Gent the lighting right - Tenha a iluminacao certa
2
Create bespoke storage - Criar armazenamento sob medida
3
Make pincushions - Faca porta-alfinetes
4
 Display buttons - Exiba botoes
5
Tidy tassels - Organize os fios
6
Use clever storage - Use espacos inteligentemente
7
Rest your feet - Descanse os seus pes
8
Collate your ideas - Mantenha suas ideias agrupadas
 
9
Make colours cards - Crie uma paleta de cores

5 comments:

Helena Garcia said...

Lindo demais, amiga !!
Adoro vir aqui...me delicio com seus posts!

Um beijo grande pra ti!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

msgteresa said...

Querida Dene!
Acabei de ler o teu comentário lá no meu bloguinho, e me deu uma enorme vontade de "conversar" contigo! Não imaginas como fiquei contente em ler as tuas palavras tão gentis e carinhosas... São esses pequenos momentos de alegria,tão preciosos, que nos fazem continuar "blogando" e crendo que sempre vale à pena a gente encontrar novas e valorosas amizades! Muito obrigada,minha amiga, pela tua atenção e carinho!
E eu é que te agradeço,por você,de tão longe do Brasil, nos trazer coisas tão lindas,diferentes e inspiradoras!
Eu também adooooro as tuas visitinhas,viu?
E quanto ao lugar das fotos lá do post, elas foram tiradas de pequenos vilarejos da Serra da Mantiqueira,chamados de "Visconde de Mauá e Maringá"que ficam na divisa dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais...Realmente um lugar belíssimo, com um clima mágico e muito especial! E isso é tão verdadeiro,que o povo que visitava essa região dizia que viam por lá fadas e até duendes...(Rs...) Exagero ou não, todos concordam que lá é um lugar encantador,onde a gente sente a magia da natureza exuberante,entre trilhas pela floresta,rios com leito de pedras e cachoeiras maravilhosas!
E o gatinho lindo da janela é de uma pousada de lá também! Você pode ler sobre ele no post meio "Alice no País das Maravilhas" (Rs...) que eu fiz, chamado "O gato da Janela" (tem o link direto lá na barra lateral,entre os posts da semana).
E eu adorei o teu post de hoje, repleto de lindas imagens, criatividade e belas inspirações!Ah, como eu sonho em um dia ter um cantinho assim bem especial... Tudo de bom!!!!
Estive com meu marido na Argetina,em Buenos Aires, no fim de semana que passou,e fiquei impressionada com o clima "europeu" da cidade,com seus prédios antigos em estilo francês (lindíssimos!!!),cafés e incríveis lojas e feiras de antiguidades... simplesmente maravilhoso! Lembrei muito de você... Acho que você iria adorar!
Minha amiga, te agradeço novamente pelo teu grande carinho e te desejo tudo de bom...Você é mesmo uma pessoa muito especial e que Deus te abençoe sempre!
Beijo grande no teu coração de flor!
Teresa

Fernanda Reali said...

Vim pelo link da Valerie no facebook e adorei o blog.
Bjs

www.fernandareali.com

Mimarte Ateliê said...

Quanta coisa fofa, Dene! Assim a gente se empolga ainda mais para produzir...rs

Beijão!

Jana

Clemilde said...

Olá Dene!
Adore tudinho. São ótimas inspirações.
Bom final de semana.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...