Sunday 25 March 2012

The Country Living Spring Fair

 Como prometi, aqui vai um pouquinho do que vi na Country Living Fair, no último sábado em Londres. É realmente uma feira linda e apaixonante! Fiquei enlouquecida com as idéias que vi, com a beleza da decoração dos estandes e com as fofuras de decoração para casa e jardim. Falando em jardim, percebi mais um pouquinho o quanto os ingleses são fissurados em jardins - just amazing! 
Adorei conversar com algumas crafters e fotografá-las pro blog, muito simpáticas! 
Outra parte da feira que eu amei foi a parte de comidas e bebidas para venda e degustação. Precisa dizer que eu me acabei?! 
Espero que vcs gostem!
   
Business Design Centre - London

Esse o estande do "Cool Crafting" foi um dos que mais gostei! Além de venderem aviamentos para craft super barato, eles tem esse projeto chamado craftint in a jar, que é nada mais que um kit (só não vem com tesoura) - para montar uma corujinha ou outro bichinho - dentro de um vidro de geléia! 

Aqui o site da querida designer da Bread & Jam:
www.ilovebreadandjam.com


6 comments:

Ma Petite Lima said...

Dene, o que posso dizer é que queria messssssmo ser uma mosquinha nessas horas! rsrsrsrsrsrsrs.. Menina, essa feira deve ter sido maravilhosa.. Vou começar a procurar alguma coisa aqui por Nice, tb..
Um beijo enorme! E uma otima semana para vc..
Joanna

tina said...

Olá Dene boa tarde, obrigada por compartilhar coisas lindas. assim vou conhecendo lugares lindos.
Desejo uma semana muito abençoada, cheia de coisas boas.Beijosss no oração!!

Sandra Bugs said...

Dene, que experiência incrível deve ser visitar uma feira assim! Que legal! E muito obrigada por compartilhar no teu blog que é muito fofo e inspirador! Beijos, Sandra

ivanilde said...

O que posso imaginar a partir das fotos é que reforço minha intenção de te visitar na época de uma dessas feiras. Preciso ver algo assim. Que bom que v ocê pode ver e compartilhar comigo tudo isso.
Bjão Dene.

ARTE DO TONINHO said...

OI DENE BOA NOITE TUDO SEMPRE MUITO LINDO POR AQUI ABRAÇO FICA COM DEUS

Unknown said...

Eu ia me perder ai dentro. Que loucuraaa!
Amei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...