Thursday 26 January 2012

The English country side - O interior da Inglaterra

Because it's sunny and beautiful outside and I'm getting very excited watching Downton Abbey- a British televesion period drama I love, I wanted to see and share some of the beautiful pictures I have of  English countryside.
Porque o dia ta bonito e ensolarado la fora e eu estou ficando gamada na serie de tv de epoca britanica Downton Abbey (nao sei se ja esta disponivel no Brasil, se estiver nao percam!- a serie gira em torno da Abbey, uma mansao, quase um castelo cheia de intrigas, rivalidades, paixoes ocultas, excelente atuacao e lindas imagens!), quis rever e mostrar algumas das belas imagens que tenho do interior da Inglaterra.








12 comments:

Susi said...

Dene, adoro ver fotos de lugares. Imagino quantos lugares lindos vc deve ver por ai. Mostra tudo,hein?
bj

RetroMomentos said...

Quantas belezas!! ;) bjus

Andréa said...

Que lugar lindo!!!
bj

msgteresa said...

Oi,Dene!
Menina...Que imagens lindas e inspiradoras! O interior da Inglaterra sempre nos parece um lugar tão peculiar e mágico... Lembra-nos os antigos contos de fada!
Você nem imagina, mas no início de janeiro,eu e o marido, resolvemos fazer uma espécie de "maratona cinéfila" e assistimos à vários filmes da BBC, baseados em clássicos da literatura inglesa, a maioria de jane Austen e Elizabeth gaskell... Todos muito lindos e repletos de cenas maravilhosas do "english countryside"...Ficamos verdadeiramente encantados! No filme "Emma" a gente se deliciava com a mudança da paisagem ao longo das estações do ano... Maravilhoso!
Já tivemos a oportunidade de conhecer um pouquinho do interior da Inglaterra, mas já se passou tanto tempo... Agora sonho em retornar um dia às terras inglesas e visitar o lugar onde Beatrix Potter escolheu pra viver... Deve ser também tão lindo!
Obrigada,minha amiga, por estas imagens genuínas que nos inspiram e nos fazem sonhar!
Beijo grande aqui dos cariocas!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

msgteresa said...

Oi,Dene!
Já voltei! (Rs...) É que eu me empolguei tanto com o "english countryside", que eu esqueci de te dizer para você dar uma olhadinha lá no meu bloguinho,pois tem as imagens do filhote de sabiá que nasceu aqui em casa... Ele é muito fofo!
Beijos!!!!
Teresa

Janete Xavier said...

Oi,Dene lindas imagens.
Passa no blog q deixei um mimo pra vc! Bjs

Dani said...

Lindas fotos, Dene! Aqui hoje o sol resolveu dar as caras também!
Essa série já está muito avançada? Vi alguém comentar outro dia no Twitter mas não sabia do que se tratava - nessa alienação de trabalho que ando, estou por fora de tudo - estou na reta final, porém, aleluia....
Já viu esse filme - http://cinema.uol.com.br/ultnot/reuters/2010/06/24/brilho-de-uma-paixao-narra-romance-de-poeta-ingles-john-keats.jhtm? É lindo e tem uma das fotografias mais belas que já vi dessas bandas, pura arte.
Beijos, bom fds!

Dani said...

PS. O título original é "Bright Star".
Abs!

Jô Bibas said...

Dene, as imagens são todas lindas, mas as das glicínias... O máximo!
BJô

Ivanilde said...

Senti saudade agora de tudo o que eu, você, Tim e Jane vimos juntos em julho/2011. Deus permita que eu possa visitar o interior da Inglaterra outrasssss vezes... Bj

Silvana said...

Olá Dene !!
Que lindas paisagens tem o interior da Inglaterra !! Adorei !!

Beijoss

Silvana

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
que imagens lindas, bucólicas, encantadoras, menina! Deram-me vontade de retomar um antigo projeto... viajar pelo interior da Inglaterra, de trem, como fiz pela Itália e Portugal... hummm... Quem sabe?
Obrigada por compartilhar essa beleza!
Lindo final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...